terça-feira, 6 de outubro de 2009

Minha primeira Tattoo


Bom pessoal, estou amadurecendo a idéia da minha primeira tattoo.
Depois de alguns anos pensando, já escolhi o meu desenho, muito simples mas tudo a ver comigo.
Já escolhi o local a ser tatuado e tb o tamanho da tattoo... Tudo pensado e 100%.
Tb já entrei em contato com a tatuadora pra saber os detalhes... Dúvidas tiradas.
Só falta mesmo a coragem. Vou me preparar por mais 3 meses...

Querem saber qual vai ser o desenho? Surpresa...

Enquanto isso, confiram o talento e os magníficos trabalhos da artista que eu escolhi, essa aí da foto, a Anna Izda.

http://www.annaidza.com/

Carioca Tattoo: Av. das Américas, 500 Bloco 8 Loja 125
Shopping Downtown, Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...