terça-feira, 20 de outubro de 2009

Thor, o Deus do Trovão

Alguém aí já ouviu que a Marvel está preparando uma versão cinematográfica de Thor, o Deus do Trovão? Pois é a mais pura verdade. Eu já estou vibrando aqui!

Ah...já temos a sinopse oficial divulgada pela própria Marvel Studios.

"A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra."

Parece legal né? E o elenco, já viram como está até o momento? Não? Então vamos lá...



O australiano Chris Hemsworth ficou com o papel principal da adaptação para as telas do personagem da Marvel Comics. Hemsworth foi cogitado e dispensado pelo diretor de elenco. Depois, Kevin Feige, um dos produtores e chefão do Marvel Studios, empolgado por uma conversa com o irmão do ator, pediu para ver um teste em vídeo e ficou impressionado com o resultado, que rendeu a Hemsworth o contrato para ser o Deus do Trovão. O ator figurou nas telonas como George Kirk, o heróico pai de James T. Kirk em Star Trek 2009. Hemsworth teve que assinar não apenas para continuações de Thor, mas também para o filme (ou os filmes) de Vingadores.






Loki, o meio-irmão do herói e vilão do universo asgardiano será interpretado por Tom Hiddleston que não é um nome estranho para quem acompanhava os rumores sobre a escalação do elenco. O diretor do filme, Kenneth Branagh, já havia elogiado Hiddleston, que estrela a segunda temporada da minissérie de TV britânica Wallander.




Natalie Portman viverá: Jane Foster, a enfermeira do frágil Donald Blake, o mortal que se torna o Deus do Trovão. Segundo o estúdio, a personagem será atualizada para se adequar ao roteiro. A marmanjada agradece a escolha da atriz.















A atriz Jaimie Alexander (do seriado Kyle XY) será a guerreira asguardiana Sif. Mais uma vez a marmanjada agradece...

E o ator Colm Feore (o Henry Taylor de 24 Horas) tb estará no filme, no entanto ainda não teve divulgado seu personagem. Sabe-se apenas que será um vilão.

A Paramount (que distribui a produção do Marvel Studios) lança o filme em 20 de maio de 2011. As filmagens, dirigidas por Kenneth Branagh, começam em janeiro do ano que vem. Agora é ficar na expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...