sábado, 21 de novembro de 2009

24 Horas

Todo mundo já deve ter ouvido falar em algum momento da sua vida de Jack Bauer ou o nome do seriado 24 Horas. Pois a série mostra exatamente os eventos de um período de 24 horas na vida do agente federal, Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland.

Bauer é membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista) e sempre está tentando evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar proteção de algum modo aos integrantes do alto escalão do governo norte-americano. A série igualmente enfatiza as atividades dos agentes da CTU, as ações dos terroristas e as reações do governo federal.

Depois desse resumo, um notícia, de certa forma ruim, para os que, assim como eu, são fãs de 24 Horas. O canal Fox, que exibe a série nos Estados Unidos, dificilmente renovará o contrato, em razão do alto custo de produção e confirmou que a oitava temporada será, provavelmente, a última de 24 Horas.

E após passar seis dias de cão em Los Angeles e um em Washington, chegou a vez de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) aprontar suas peripécias na cidade que presenciou os piores atentados terroristas em solo norte-americano, já que o novo dia do agente será ambientado na cidade de Nova York.

Há meses a imprensa norte-americana já especula que a oitava temporada iria por um fim a carreira televisiva de Jack Bauer, no entanto, ninguém sabe realmente qual será o destino final do personagem na série. Existe até mesmo a possibilidade da MORTE do melhor agente do mundo. Os próprios roteiristas já declararam que não sabem mais o que fazer para tornar a série atrativa, uma vez que Bauer já passou por todo tipo de situação.

Tudo bem que já está chegando a hora mesmo de acabar com a série mas espero que se o destino final do personagem for mesmo a morte, que o façam em grande estilo, como ele merece.

Além da mudança de cenário, a oitava temporada de 24 Horas marcará o retorno da Unidade de Contra-Terrorismo (UCT, ou CTU em inglês), desativada após a posse da presidente Allison Taylor (Cherry Jones). o ator Mykelti Williamson interpretará um personagem chamado Brian Hastings, que será o responsável por contornar a próxima crise e ocupar o cargo "deixado" por Bill Buchanan. Katee Sackhoff será Dana Walsh uma analista de dados da CTU NY e Freddie Prinze Jr será Cole Ortiz agente de campo da CTU NY

Anil Kapoor, que interpretou o apresentador Prem Kumar no filme Quem Quer Ser um Milionário?, será Arman Hashemi, um líder do Oriente Médio em missão de paz nos EUA.

Após uma pequena participação na sétima temporada em razão da gravidez de Mary Lynn Rajskub, Chloe O’Brian voltará a ter participação intensa em 24 Horas.

Também estão confirmadas a presença de Renee Walker (Annie Wersching, na foto ao lado), de Olivia Taylor (Sprague Grayden) e da presidente Taylor (Cherry Jones).

A produção da oitava temporada de 24 Horas começou em maio e tem estréia prevista para janeiro de 2010 nos Estados Unidos.





Confira o trailer do dia 8 que rolou na Comic Con desse ano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...