domingo, 29 de novembro de 2009

AC/DC - Matéria do Jornal da Globo


Bom, ainda estou frustrado pelo AC/DC não ter vindo ao Rio.

Não adianta me falar que eu poderia ter ido a SP. Realmente eu poderia, mas me recuso a ter que viajar pra assistir a um show de rock, principalmente morando em uma cidade que, apesar de menor que sampa, tb é considerada um grande centro. Sem contar que quando os promotores estão dispostos, trazem todos os grandes shows pra cá tb, vide Ozzy, Iron Maiden e Kiss (Fui em todos). Temos público para as bandas grandes sim.
Mas não vou ficar reclamando, foi escolha minha não ter ido assim como não irei no Metallica, ponto.

Como não posso fazer um review pra vcs, segue o link com a Matéria do Jornal da Globo falando sobre a apresentação da banda em São Paulo, 27 de novembro, e com alguns pequenos trechos do show.

Gostei da gravata verde e amarela usada pelo Angus no show!!

Para conferir, basta clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...