quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aerosmith - Futuro incerto

A coisa está mesmo estranha com o Aerosmith. Parece que o frontman e tiozão, Steven "Serguei" Tyler e o guitar hero, Joe Perry não conseguem se entender.

Primeiro o guitarrista Joe Perry postou em seu Twitter sobre a atual situação do grupo e falou abertamente sobre a procura de um substituto para o cantor Steven Tyler:

"O Aerosmith não vai se separar. Um dos membros da banda está fazendo seu próprio trabalho e disse isso na imprensa. É só o que sei. Enquanto isso, estamos buscando um novo vocalista. Não podemos simplesmente jogar no lixo 40 anos de história.





A banda está tocando melhor do que nunca e nossas músicas têm de ser tocadas ao vivo! Não se desespere, o Aerosmith não está se separando. Prometo que esta é a última vez que você vai me ouvir falar sobre o assunto até que aceleraremos o ritmo de novo".

Em entrevista ao Las Vegas Sun , Joe Perry comentou que Tyler , depois do recente show em Abu Dhabi simplesmente abandonou a banda. “Até onde posso dizer, Steven saiu. Tudo o que eu sei sobre isso é o que você sabe. Desci do avião duas noites atrás. Eu vi na internet que o Steven disse que ele ia deixar a banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente, ou seja lá o que for. Além disso, não sei mais de nada".






Depois, foi a vez do baterista do Aerosmith, Joey Krammer, em conversa com a rádio americana WPLR se manifestar sobre a suposta saída da banda do vocalista Steven Tyler. Em cima do muro, Kramer não negou nem confirmou o que tinha sido ventilado pela mídia e se limitou a dizer que as declarações do guitarrista Joe Perry foram “tiradas do contexto”. "Meus colegas tem sido citados em depoimentos errados e sem contexto. Não nos separamos. Passamos por tantas coisas juntos. É um casamento de 40 anos".




Aí pra fechar a conta, Steven Tyler, pintou no show solo de Joe Perry nesta última terça-feira, dia 10 de novembro, em Nova Iorque, e pediu pra dar uma canja, cantando o clássico "Walk This Way" do Aerosmith.



Steven Tyler não satisfeito virou pra platéia e mandou: "Eu apenas desejo que Nova Iorque saiba, eu não estou saindo do Aerosmith,". Logo após ele se virou para Joe Perry e disse: "E Joe Perry, você é um homem de muitas cores, mas eu, filho da mãe, sou o arco-íris!" O video está aí embaixo pra vcs.

Depois disso parecia que estava tudo resolvido né? Mas de acordo com a revista Rolling Stone, as coisas estão longe de estarem resolvidas.

Joe Perry disse que foi uma surpresa até para ele. "Havia toda esta agitação durante a pausa para o bis, e alguem disse, 'Steve está aqui.' E eu pensei, 'O quê?' Após algumas brincadeiras, Steven Tyler pediu para juntar-se ao grupo para o último bis quando a banda tocaria "Walk This Way". O conhecendo por 40 anos, eu disse, 'Por que não?' Então ele subiu no palco e cantou e aquela foi a última vez que o vi."


A despeito da afirmação do tiozão Tyler que não está saindo da banda, Joe Perry disse que ainda estão considerando gravar e fazer uma tour com um novo vocalista. "Ele (Steven) quer passar dois anos longe da banda. Mas nós queremos continuar trabalhando. Temos muitas alternativas, tudo é possível neste instante. Basicamente, toda comunciação que tivemos nos últimos meses foi através dos empresários, e isto é muito estranho”.

É chato ver uma dupla nesse tipo de stress depois de 40 anos de Rock N' Roll. Que os caras acertem os ponteiros logo e continuem fazendo um som, sem pinimbas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...