quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bandas Satânicas de Hard Rock

Outro dia navegando pela grande rede me deparei com um artigo sobre uma tal de "Igreja das Revelações" que entre pregações e outras coisas, fazia em seu blog, uma relação entre o Metal e suas variações com satanismo, listando algumas bandas como adoradoras do capiroto.

Antes que alguém me critique, deixo bem claro que não sou satanista e não faço parte dessa tal de
"Igreja das Revelações". E religião a parte, na minha opinião os textos são no mínimo risíveis.

Conforme prometido, mais algumas divertidíssimas análises de algumas bandas "satânicas" de Hard Rock, segundo a "Igreja das Revelações", é claro:

Ratt: Ratt é o inglês para rato. Como todos sabem, ratos são animais imundos, que habitam o subterrâneo (inferno) e os esgotos. No panteão do Hard Rock, são os responsáveis pelo pecado do sadomasoquismo.

Hannoi Rocks: O nome significa algo como “Hanói Apavora”. Hanói é a capital do Vietnã, um país comunista e ateu. São os avatares do comunismo que uma forma de governo satanica que não deixa as Igrejas prosperarem.




Bon Jovi: Cantam músicas como “Wanted Dead or Alive” (Procurado Vivo ou Morto – apologia ao crime) ou “You Give Love a Bad Name” (Você dá ao Amor um Nome Ruim – claro repúdio ao amor cristão). Além disso, na sua música “It’s my Life”, eles cantam “I ain’t gonna live forever” (Eu não vou viver para sempre), o que é satânico, pois Cristo nos ensina que todos os cristãos viverão para sempre nos reinos dos céus. Representam o crime e o anti-cristianismo.


Cinderella: Além de serem homens com uma banda com nome de mulher, eles cantam a música “Nobody’s Fool” (Tolo de Ninguém). Incentivam claramente o homossexualismo. Representantes do ateísmo, uma das formas mais fortes de satanismo.


Van Halen: Banda extremamente satânica. Eles têm uma música intitulada “Runnin’ with the Devil”, ou seja, “Correndo com o Diabo”. São a personificação da adulação do Capeta. Seu guitarrista, Eddie Van Hallen, vendeu sua alma pro Diabo para ser considerado um dos melhores guitarristas do mundo.

Scorpions: Escorpiões são, assim como os bodes, animais de Satã, seres malignos responsáveis pela morte de milhares ao redor do mundo. Suas músicas como “Rock you Like a Hurricane” (Te Detono como um Furacão) são uma menção ao sofrimento, pecado que eles representam.








Europe: Talvez a menos satânica dessa lista, mas ainda assim pertencente a esse estilo satânico. Um dos responsáveis por levar jovens para o satanismo, pois são os mais populares entre os não hard rockeiros por causa da sua música “The Final Countdown” (Contagem final – O fim do mundo, representam seitas, como as Testemunhas de Jeová, que se preparam para lutar contra nosso Senhor no dia do Juízo Final). Representam a blasfêmia e a conversão satânica.

The Darkness: The Darkness significa, em inglês, “A Escuridão”. Clara alusão ao satanismo. Além disso, dizem que o amor não passa de um sentimento. Carta aos Coríntios nos ensina que o amor é muito mais que isso, é o tijolo das nossas vidas, que, por mais que ateemos fogo aos nossos corpos, sem amor nada somos. Representam justamente a falta de amor.


Poison: A começar pelo nome, que significa "veneno", ainda exalam o sexo fora do casamento em suas músicas e dizem que se travestir é bom. Repare nas suas vestimentas. Representam o homossexualismo e o transexualismo. Satânico ao extremo.

Blue Öyster Cult: Culto da Ostra Azul. Cultuam o demônio da Ostra Azul no culto iniciado pelo satanista HP Lovecraft. Entre seus hábitos está o da astronomia (Astronomy), auto-imolação (I’m Burning for you), odeiam o amor (This ain’t the Summer of love) e praticam a telepatia e a pirocinesia (Flaming Telepaths). Além disso, praticam terrorismo satânico, pois dizem que vão queimar as cidades com roquenrol. Representam vários pecados, dentre eles o terrorismo.

Aerosmith: Esse nome significa Ferreiro do Céu. Como se o céu tivesse sido feito por outro além de Deus, nosso senhor. Além disso, só sabem cantar sobre sexo, e quando não é sobre isso, a música fica ainda pior. Representam a blasfêmia.

Black Crowes: O nome da banda pode ser traduzido como “Os corvos negros”. Todos sabem que corvos negros são animais do demônio. Além disso, fazem cover de “Simpathy for the Devil” (Simpatia pelo Diabo). Felizmente, não passam de uma eterna “banda de abertura” de outras bandas piores, ou seja, diabos fracassados. Representam o pecado do fracasso.







W.A.S.P: O nome é a sigla para “We are Sexual Perverts”, que em português significa "somos pervertidos sexuais". Dando apoio a pratica de orgia, e rituais de sado masoquismo que é o modo mais satanico de realizar uma relação sexual. Além do mais suas músicas como "I Wanna Be Somebody" que em português significa "Eu quero ser alguém" de forma que não se sente feliz com o que deus o prepara praticando o pecado da luxuria, outra musica satânica desta banda é Animal (Fuck Like A Beast) que comparam o ser humano com um animal, sem alma e largado em um trecho da musica eles dizem "eu 'fodo' como uma besta", se isso não for um atentado contra os bons costumes, então ja não sei mais o que é. Além disso pregam o suicídio em maioria de suas músicas.


Motley Crue: A banda mais satânica do planeta, mais que Venom, Iron Maiden ou Beatles. Se travestem, se drogam e se consideram superiores ao próprio Diabo. Veja alguns exemplos de músicas:

* Saints of Los Angeles: Todos sabem que santos são invenções demoníacas da Igreja Católica. Pois bem, aqui eles se dizem os santos de Los Angeles.
* Helter Skelter: Cover da música satânica e racista da também satânica banda The Beatles. Música que inspirou Charles Manson.
* Dr. Feelgood: Música que exala o pecado da heroína.
* Smoking in the Boys’ Room: Pior que a anterior. Exala o pecado do tabaco, a cábula de aulas e a desobediência às regras.
* Shout at the Devil: Aqui eles renegam o diabo. Isso pode parecer algo bom à primeira vista, mas nesse caso é algo pior, pois eles se colocam acima do próprio capiroto. Além disso, o baixista se chama Nikki Sixx, o sobrenome sendo uma referência a Six, que é Seis (6) em inglês, que todos sabem que é o número da Besta.


Então Tá né?
Que meda. Eu curto uma porrada de bandas satânicas e não sabia hehehe. Depois de todo esse satanismo por parte do Glam eu só tenho uma coisa pra dizer...
It's Only Rock N' Roll...But I Like It.

Voltando a lembrar que todas essas idiotices sobre as bandas são de autoria da "Igreja das Revelações" ok? Não é a minha opinião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...