domingo, 29 de novembro de 2009

Dave Mustaine - Sem problemas com o Metallica


David Glessner, do San Antonio Express-News, conversou no último dia 25 com Dave Mustaine, líder do Megadeth, que reclamou mais uma vez da falta de suporte da atual gravadora "Roadrunner". Não é pra menos, afinal de contas, o último album do Megadeth, "Endgame", é na minha humilde opinião, um dos melhores da carreira do cara.

Trechos da conversa vcs leem abaixo:

Sobre o novo álbum do Megadeth, "Endgame":
"Quando você tem um registro como o 'Endgame' e você olha para as vendas e elas simplesmente não estão lá, você começa a levar para o lado pessoal. Tenho que te dizer, é muito frustrante a maneira como as coisas tem sido conduzidas na indústria da música nos últimos anos. Lembro-me quando as pessoas diziam algo e em seguida, mantinham sua palavra. Lembro-me quando as pessoas que trabalhavam no rádio sabiam a importância deste ofício".

Sobre o Megadeth ser creditado juntamente com Slayer, Anthrax e Metallica como tendo criado e aperfeiçoado o Thrash Metal:
"Olho para minha carreira e sei que o tenho realizado. Entre a minha carreira com o Megadeth e as canções que eu escrevi e vendi com o Metallica, já vendi mais de 60 milhões de discos em todo o mundo. Sou considerado um guitarrista top de linha, estou muito inspirado e este é um dos melhores períodos da minha vida".

Sobre sua estação de rádio na Internet, Rádio Megadeth, disponível em www.iheartradio.com:
"Estou neste momento com uma playlist que varia de 2.000 a 3.000 canções, e eu estou acrescentando coisas à medida que avançamos. Eu quero que o mundo saiba quem é bobagem que todo mundo continua dizendo que há um problema entre mim e o Metallica. Não há nenhum problema, e para provar isso, eu os coloquei em meu programa de rádio. Então, vamos ver quanto tempo este absurdo vai continuar. Vocês acreditam nessa porcaria, vão em frente e acreditem, mas nós estamos acima disto tudo".

O texto original vc confere AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...