domingo, 1 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto cai de palco de 3 metros

Como tudo mundo já deve ter ouvido, o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, sofreu uma violenta queda no último sábado, dia 31, quando a banda se apresentava em Patos de Minas (MG) durante um evento chamado "Festa do Pijama".
Dinho caiu do palco, de uma altura de aproximadamente 3 metros e sofreu um pequeno traumatismo craniano. Mais abaixo vcs podem conferir um video do momento da queda que ocorre com 1:20 min.

A família de Dinho postou um comentário no site oficial da banda e confirmou que ele está lúcido e passa bem. Segue abaixo, na íntegra:

"Na noite de sábado, 31, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, caiu de uma passarela, parte integrante do palco onde a banda se apresentava durante show em Patos de Minas- MG.
Após os primeiros cuidados em hospital local, que diagnosticaram um leve traumatismo craniano, o cantor, lúcido e com estado de saúde estável, foi transferido para São Paulo. Nova bateria de exames realizada confirmou o diagnóstico inicial. Dinho passa bem, permanece estável e sob os cuidados da equipe do Neurologista Milberto Scaff no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
A família e a banda agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível."



Fica registrada aqui a nossa torcida para que o cara possa se recuperar logo e continuar fazendo seu Rock N Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...