sábado, 14 de novembro de 2009

Guns N' Roses - Turnê pela América do Sul

Parece que vai mesmo rolar a tal falada turnê sul-americana do GUNS N' ROSES. A mídia de uma série de países latinos vem confirmando os rumores sobre a tour da banda, vamos conferir:

O jornal "Peru 21" noticiou uma apresentação do Guns N’ Roses em Lima, no Peru, para a segunda metade de fevereiro de 2010. E a rádio "CPN 90.5 FM", afirmou que o Guns toca na américa do sul a partir de fevereito. Os boatos são de que o concerto em Lima estaria acertado com Alberto Menacho, da AtEs Eventos, e que o show deve rolar na explanada do Estádio Monumental ou no Estádio de San Marcos.

O site El Universal venezuelano postou a seguinte nota:
"A empresa produtora de shows Evenpro tem três cartas na manga! A primeira é o show do Metallica, que já foi confirmado para o dia 12 de março. A segunda é o show do Guns N'Roses, em sua turnê Latino-Americana. E terceiro, Coldplay. Os dois últimos ainda estão em negociação."

O site chileno do Terra noticiou que três produtoras locais disputam ofertas para fechar com a banda que tocaria em Santiago , em março de 2010.
"La reformulada banda ya tiene pactada una gira sudamericana para febrero y marzo de 2010. Será la segunda visita a Santiago de los norteamericanos (A reformulada banda já tem agendada uma turnê sul-americana para fevereiro e março de 2010. Será a segunda visita dos norte-americanos a Santiago)"

Ainda segundo o Terra, a turnê do Guns N' Roses pela América do Sul acontecerá em fevereiro e março de 2010, com passagens pelo Peru, Argentina, Brasil e Chile.

O GUNS N' ROSES atualizou seu MySpace e Facebook oficiais com todas as datas agendadas até o momento. A tendência é que durante o andamento da turnê asiática ou canadense, que termina no início de fevereiro, as datas da turnê pela América do Sul também sejam anunciadas oficialmente. O negócio agora é aguardarmos confirmações de datas em terras brazucas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...