quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HQs Imperdíveis - Parte 2

Continuando com a série HQs imperdíveis , seguem mais algumas edições que eu recomendo:


Odisséia Cósmica

Darkseid, o governante de Apokolips, é uma das forças mais poderosas de todo o universo. Mas quando surge uma ameaça que é grande demais até para os seus poderes, ele precisa recrutar alguns dos maiores heróis do nosso planeta para formar uma linha de frente contra o inimigo mais mortal de todos!

Agora, o impensável vai acontecer! Superman, Batman, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Estelar terão de lutar ao lado de Darkseid!

De Jim Starlin e Mike Mignola.







Jornada nas Estrelas ( Star Trek ): Ano Quatro

Se você é fã de Star Trek, já adivinhou! Essa edição continua, em quadrinhos, as explorações da USS ENTERPRISE, exatamente de onde a lendária série de TV parou.
A missão original da nave estelar Enterprise deveria ter durado cinco anos, um para cada temporada na TV. Infelizmente para o capitão James Tiberius Kirk e sua tripulação, a “missão” chegou ao fim no terceiro ano – Data Estelar 5928.5 para ser exato.
Agora nós finalmente teremos a chance de acompanhar o quarto ano da série, contado através de seis histórias independentes, em páginas com quadrinhos no formato “widescreen”.





Liga da Justiça ( LJA ) & Vingadores – Edição Definitiva

Os campeões de dois universos. Dois dos mais importantes criadores dos quadrinhos. Uma aventura imperdível!!!!!

Vinte anos depois de seu anúncio, finalmente a mais esperada história de super-heróis de todos os tempos! De um lado, os maiores heróis da Terra - a Liga da Justiça; do outro, os poderosos Vingadores. Duas superequipes com um objetivo em comum: salvar a realidade da destruição total!

Minissérie de luxo em quatro edições, roteiro de Kurt Busiek e sensacional arte de George Pérez. Conheça os bastidores da produção, veja as ilustrações do projeto original e descubra muitos detalhes do trabalho que foi um marco na carreira de Kurt Busiek e George Pérez.

Uma edição à altura do maior encontro DC e Marvel que os fãs de quadrinhos já viram.



Biblioteca DC Vol. 01: Mulher Maravilha

Após Crise nas Infinitas Terras, George Pérez recebeu a missão de moldar a Princesa Amazona a seu próprio modo. É essa impressionante nova origem de Diana foi republica pela primeira vez no Brasil em formato americano e com diálogos integrais em uma superedição de luxo para colecionadores!

Seja uma testemunha daquela que é considerada até hoje como uma das melhores seqüências de aventuras já produzidas com a Mulher-Maravilha e descubra porque George Pérez é considerado o autor definitivo da princesa de Themyscira.






Batman: A Queda do Morcego

Todo homem tem um ponto de ruptura. Até mesmo o Batman.
Os maiores inimigos do Cavaleiro das Trevas fugiram do Asilo Arkham! Coringa, Amídala, Chapeleiro Louco, Hera Venenosa, Zsasz, Crocodilo, Vagalume, Charada, Ventríloquo e Espantalho estão livres. Batman precisa enfrentar a todos, um de cada vez, em um combate mortal.

Enquanto o herói de Gotham se desgasta em sua luta, alguém o espreita nas trevas... a maior ameaça de todas, um misterioso e gigantesco homem conhecido apenas como... Bane!

Esta edição apresenta a primeira parte da Saga Queda do Morcego.





Grandes Clássicos DC Nº 01: Os Novos Titãs Vol. I

Com uma narrativa ágil e instigante, as histórias de Marv Wolfman e George Pérez apresentavam uma interação formidável entre os personagens, dosando suspense e humor nas medidas certas, além de contar com uma arte impecável.

Para quem já leu estas edições, vale a pena rever as espetaculares batalhas dos Novos Titãs, agora em formato americano, em seqüências de ação de cair o queixo. A edição encadernada conta com as edições de 1 a 6 da série original "New Teen Titans".







Batman Ano Um

Batman: ano um começa com o retorno do jovem Bruce Wayne à sua cidade natal, após um longo período de viagens pela Europa e Ásia. Viagens estas que Wayne aproveitou para adquirir e aperfeiçoar todas as habilidades e conhecimentos necessários para seu objetivo: o combate ao crime. Exatamente no mesmo dia em que Wayne retorna a Gotham, o então tenente James Gordon chega à cidade, egresso de Chicago, para assumir um posto na força policial da cidade. Além de focar-se em Gordon e Batman/Wayne, Miller também mostra rapidamente a origem da Mulher-Gato, então uma prostituta que, inspirada pelos atos do Homem-Morcego, confecciona um uniforme para si, mas com o objetivo de se tornar uma criminosa.

Com arte de David Mazzucchelli e cores de Richmond Lewis, que dão um clima noir ao gibi, Batman: ano um não é tão revolucionária quanto Batman: o cavaleiro das trevas ou Batman: a piada mortal. Ela reconta a origem do mito do Batman, mantendo seus principais aspectos intactos, enquanto a atualiza para uma audiência mais moderna. Mesmo não sendo nenhuma revolução, Ano um ainda é uma das melhores histórias do personagem em todos os tempos e item essencial na coleção de qualquer fã do Homem-Morcego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...