sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jon Bon Jovi - Cansado da vida de Rock Star

O vocalista da banda de Hard Rock (Country?) Bon Jovi , Jon Bon Jovi, concedeu entrevista ao site ContactMusic e deu sinais de que seu cotidiano vem lhe cansando ao afirmar que não é tão fácil quanto parece levar a vida como rock star.

"É basicamente estragar seus horários por causa das diferenças de fusos que passamos dentro do avião, quartos de hotel e beber pra conseguir dormir porque você está entediado e sem descansar. Faço shows para 70 mil pessoas e depois fico com o coração acelerado. É meu trabalho, não estou reclamando, mas é assim. Também não quer dizer que eu vá ficar em casa lendo um livro na cama. Com certeza estarei em um restaurante comendo e abrindo uma garrafa de vinho. É uma progressão. Eu cresci em meio ao público".


Meu sonho sempre foi ser justamente um ROCK STAR mas parece que esses caras nunca estão satisfeitos... reclamam da infância, reclamam que estão cansados de tantos shows, das entrevistas, se encharcam de cachaça e drogas e entram em depressão, mesmo lotando arenas e vendendo milhões de albuns. Vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...