quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Metallica - Confirmados 2 shows no Brasil

O Metallica confirmou hoje em seu site oficial as 2 apresentações que fará no Brasil em janeiro e as cidades sortudas serão São Paulo (Óbvio) e Porto Alegre.

É galera, não deu pra nós cariocas... Como eu me recuso a ir pra SP assistir show, só me resta ficar puto mais uma vez.

Depois do AC/DC só tocar em SP, agora é a vez do Metallica. Só falta o Megadeth vir tb e fazer a mesma graça.

Segue abaixo a tradução da postagem no site da banda:

Mais shows na América do Sul para contar para vocês Como parte de nosso esforço corrente para testar sua geografia, nós voltamos nesta manhã para lhes contar sobre mais quatro shows na América do Sul em Janeiro de 2010. Nós mal podemos esperar para voltar a Argentina, Chile e Brasil... Dez anos é muuuuiiiittttooo tempo, como nossa última visita foi na primavera de 1999. Então nós nos veremos em Buenos Aires, Santiago, Porto Alegre e São Paulo bem em breve!

21 de Janeiro - Buenos Aires, Argentina - River Plate Stadium
Ingressos a venda em 10 de Dezembro
26 de Janeiro - Santiago, Chile - Club Hipico Ingressos a venda em 24 de Novembro
28 de Janeiro - Porto Alegre, Brasil - Estádio do Zequinha Ingressos a venda em 3 de Dezembro
30 de Janeiro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
Ingressos a venda em 1 de Dezembro.

Membros do MetClub devem conferir www.metclub.com para informações sobre pré-venda.
Como você imaginou, ainda há alguns shows sendo trabalhados na América Latina e Europa para a primeira parte do ano. Como sempre, continue conferindo aqui e nós os informaremos assim que todos os detalhes estiverem confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...