quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Robert Trujillo confirma shows no Brasil e Argentina

Mais novidades sobre o Metallica! E pelos comentários recentes do baixista Robert Trujillo, vão se confirmando os boatos de shows no Brasil.

50.000 pessoas ou mais estão sendo esperadas no show do Metallica, no Universidad Mayor de San Marcos Stadium, dia 19 janeiro de 2010 em Lima, Peru. De acordo com o site LivingInPeru.com, essa é a expectativa de público para os organizadores do concerto.

O empresário Koki Fernandez, um dos promotores do show, disse à imprensa que o estádio tem capacidade para acomodar a multidão de fãs e que o Metallica não pode se apresentar para menos de 40.000 pessoas. Por isso consideraram o lugar, já que preenche todos os requisitos de segurança. Caso a venda dos ingressos atenda as expectativas do organizador, a apresentação da banda no Peru será o maior concerto da história peruana.

Já o The Pulse of Radio, anunciou a turnê no início de 2010 pela América do Sul e Central, com a banda visitando duas cidades - Cidade do Panamá e San Jose, Costa Rica - locais que o Metallica nunca havia tocado antes, além de mencionar sobre os comentários do organizador peruano.

Robert Trujillo, baixista da banda, ficou empolgado com as notícias do The Pulse of Radio e comentou: "Uau. O maior concerto em Lima, Peru? Eu não sabia disso, então isso é especial. Para mim, ir pra lá é especial de qualquer forma. Os fãs estão sempre em outro nível. Descer para Lima e mais ainda no Brasil, Argentina - nós temos três shows no Estádio do Riverplate na Argentina - ir nessa região do mundo e conferir a cultura lá é bem excitante."

Mais datas na América do Sul estão planejadas para serem anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...