segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sonic Boom - Kiss Renascido


Apesar de ser muito fã de Kiss e ter uma infinidade de material da banda aqui em casa entre DVDs e CDs, quando Gene Simmons falou que o novo album do Kiss seria "O melhor álbum em trinta anos, uma mistura de Rock And Roll Over com Love Gun", que Sonic Boom era o Kiss renascido, sem baladas, teclados, sintetizadores ou garotas fazendo backing vocals, achei que era mais um marketing do linguarudo. Me enganei bonito. Não é tudo que ele pregou mas é QUASE tudo.

Somente o tempo irá dizer se o album realmente será um clássico ou não (aposto no SIM), mas depois de ouvir algumas vezes o CD , posso afirmar que é um puro KISS, muitas vezes lembrando os albuns clássicos dos anos 70 sim. Talvez não seja "o melhor", mas é Hard Rock da melhor qualidade, gostoso de ser ouvido. E realmente não tem baladas. A banda toda está matando a pau.

O album abre com a excelente "Modern Day Delilah" e vai seguindo durante as 3 primeiras faixas no mesmo nível e no melhor estilo Rock N Roll anos 70, sempre com o velho revezamento de vocais entre Paul e Gene.

Eric Singer estréia nos vocais com “All For The Glory” e mandou muito bem. O guitarrista Tommy Thayer tb assumiu os microfones na faixa “When Lightning Strikes” e tb não decepcionou.

A faixa "I Am an Animal" é, na minha opinião, a que destoa e tem mais cara daquelas faixas mais pesadas dos anos 80. Fechando o CD temos a faixa “Say Yeah” que traz um refrão pra lá de pegajoso e candidata a Hit. 11 faixas de Rock N Roll competente!!!

Minhas faixas favoritas: "Modern Day Delilah", "Yes I know (Nobody's perfect)", "Stand", "Danger Us", "All For The Glory" e "Say Yeah"
Depois de 10 anos sem material inédito e do meia-boca "Psycho Circus", a banda com certeza voltou em grande estilo com "Sonic Boom". Pra mim, um Kiss nota 9,5 com louvor.

Vale lembrar que o album conta ainda com um CD intitulado de Kiss Klassics com 15 regravações de hits da banda e um DVD com 6 músicas do show realizado em Buenos Aires da tour Alive 35

Se é fã, dispensável dizer que é item obrigatório. Se não é fã mas curte um rock clássico, escute sem medo de ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...