terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tatuagens - Na Hora da Agulhada

Embora curta bastante a arte, ainda não fiz minha primeira tatuagem. Conforme comentei aqui uns posts antes, já me interei de tudo. O desenho e a tatuadora, a Anna Izda, eu já escolhi... já conversamos a respeito, ela esclareceu minhas dúvidas sobre o assunto, as condições, opinou sobre o local, cor e desenho que mandei pra ela... enfim, só falta a coragem de ir lá consumar o ato.

Ainda não me acostumei com a condição de criar uma marca permanente na minha pele. Preciso amadurecer melhor essa idéia.

De qualquer forma, de vez em quando eu gosto de olhar algumas tattoos pela net e percebi que muitos fãs , sejam de cinema , quadrinhos ou música, não pestanejam na hora de tatuar seus ídolos ou símbolos relacionados. Alguns chegam as raias do fanatismo.

Pra quem curte tatuagens, separei aqui os melhores trabalhos relacionados a música e cinema. É só clicar pra ampliar. Enquanto isso eu vou tomando coragem. Have Fun!



Só pra deixar claro, não estou ganhando comissão mas pra quem quiser conferir o sensacional trabalho da Anna, acesse: http://www.annaidza.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...