terça-feira, 24 de novembro de 2009

Thor - Novos nomes no elenco

Vamos voltar a falar no filme do Thor... bom, presumo eu que o leitor esteja ciente que a produção já está bombando e estréia em maio de 2011, certo? Se não está ciente ainda não tem problema. É só conferir meu primeiro post sobre o filme clicando AQUI e se interar de tudo que já foi divulgado até o momento. Pode ir lá que eu espero...

Foi lá? Beleza então. Vamos as novidades.

Em entrevista à MTV, Natalie Portman acabou revelando que a atriz Kat Dennings, de Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música é a mais nova contratada para o elenco de "Thor", produção da Paramount Pictures e Marvel Studios mas não revelou qual será seu papel no filme.
"Estou muito empolgada. Kat Dennings atuará comigo no filme, ela é uma grande amiga e uma ótima atriz, então estou ansiosa".

Também fazendo parte da lista de novas contratações, o ator britânico Idris Elba, (integrante da quinta temporada do seriado The Office) interpretará Heimdall, o guardião de Asgard, eternamente a postos na Ponte do Arco-Íris para evitar que intrusos invadam o reino.

Já os Três Guerreiros, personagens criados por Stan Lee como companheiros de aventuras do Poderoso Thor, serão vividos por Stuart Townsend (Liga Extraordinária) como Fandral, o Galante; Ray Stevenson (Punisher: War Zone) que viverá Volstagg, O Volumoso; e Tadanobu Asano (O Guerreiro Genghis Khan) que ficará com o papel de Hogun, o Severo.

As filmagens estão previstas para começarem no próximo ano e o lançamento do filme está previsto para Maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...