sábado, 7 de novembro de 2009

UFC 104

Dia desses parei pra assistir ao UFC 104 que rolou no Staples Center, arena do LA Lakers, na California. No evento principal , o combate entre o campeão da categoria meio pesado, Lyoto Machida Vs. Mauricio Shogun Rua , que já tinha nocauteado Chuck Liddell e Mark Coleman, acabou desapontando. Tudo pq apesar da boa trocação dos dois brasileiros, Shogun castigou Lyoto na maior parte do tempo , venceu a luta na opinião de todo o público mas não levou o cinturão. Lyoto ainda evitou a todo o custo que a luta fosse pro chão, já que sua praia é mesmo a trocação de pé.

No fim das contas, os juízes deram a vitória por unanimidade para o Lyoto , decisão que foi prontamente vaiada pelo público presente. Shogun e sua equipe ficaram incrédulos com o resultado e logo após a luta disse que aguardaria uma próxima oportunidade já que acreditava que tinha vencido a luta. O próprio Lyoto ficou meio embarassado com a decisão e já admitiu que concederá a revanche. A vergonha maior mesmo foi para a organização do UFC que duvidou da nossa inteligência ao dar a vitória ao atual campeão, que manteve o cinturão.

Vitória incontestável mesmo foi entre Cain Velasquez e Ben Rothwell, que apesar de ser bem maior, tomou uma surra vergonhosa de Velasquez. O tb brazuca Gleison Tibau venceu lindamente sua luta , por decisão dos juízes, contra o americano Josh Neer.

Agora é aguardar o próximo evento que rola na Inglaterra, dia 14 de Novembro. Randy "The Natural" Couture faz o main event contra Brandon Vera. A luta promete!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...