domingo, 8 de novembro de 2009

Zakk Wylde - MusicRadar.com

Em entrevista ao MusicRadar.com o guitarrista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY) falou sobre sua saída da banda de Ozzy. Segue alguns trechos da conversa.

Com certeza, uma coisa importante que aconteceu no ano passado foi sua separação do Ozzy...
Zakk:
“Bem, vou te dizer como aconteceu. Aconteceu assim, Oz e mamãe (Sharon Osbourne), disseram 'Zakk, filho, precisamos conversar com você. Eles me sentaram na mesa da cozinha e disseram 'Zakk, estamos muito orgulhosos de você, mas agora você tem 42 anos. Nós só achamos que é hora de você pegar sua esposa e seus filhos, sair da sua porra de quarto, crescer e arranjar um emprego — porque agora eu e sua mãe queremos curtir a vida. Eu acho que fizemos o suficiente. Você tem 42 anos, agora dê o fora dessa casa!”

E vá fazer algo por conta própria...
Zakk:
“Isso! Que é o que fazemos agora. [risos] Foi assim que aconteceu. Por mais que tenha sido difícil, eu tive que aceitar." [risos]

Eu sei que o Ozzy é como uma família para você, mas quando tudo aconteceu - eu sei que você estava brincando – parece que as pessoas ficaram surpresas...
Zakk:
“Bem, eu descobri pelo Neil Zlozower, porque ele estava fazendo um ensaio fotográfico com Gene Simmons e Paul Stanley [integrantes do KISS]. Ele chamou e disse, 'Ei cara, eu ouvi dizer que você não está mais tocando com o Ozzy.’ eu disse ‘Onde você ouviu isso?’ e ele falou ‘Quem me contou foram Gene e o Paul.' Então eu disse ‘Bem, então acho que não estou mais tocando com o OZZY!’ [risos]

Mas isso foi um choque?
Zakk:
Sempre foi assim: 'Nós estamos indo para a estrada’, era como: "Quando?" 'Amanhã'. 'O quê?!' Eu sou a última pessoa a saber de alguma coisa, entende? 'Espere um minuto... Eu tenho três filhos?’ [risos] Sim, eles tem 17, 16 e 7 anos, cara, por isso agora precisamos guardar dinheiro para a faculdade.”

“Mas eu estive com Oz desde que eu tinha 19 anos; agora tenho 42. É como... como se meu pai tivesse falecido, o mesmo com a minha mãe... eu não vou, 'Oh, que droga'. Mas eu nunca questiono, eu sempre agradeço.

Pelo menos eu passei 23 anos com o chefe. E ele sabe que eu sempre estarei com ele. O Gus [G., guitarrista do FIREWIND], que está agora tocando com o Ozzy, ele é incrível. Então eu espero que ele tenha um milésimo de segundo do tempo bom que eu tive - que é uma vida maravilhosa. Gus vai ter uma incrível explosão, você entende o que quero dizer?"


A entrevista completa vc lê aqui: MusicRadar.com
Fonte: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...