segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brittany Murphy

A notícia já foi amplamente divulgada ontem mas meu objetivo com esse post é somente pra prestar a minha homenagem a carismática atriz Brittany Murphy, de 32 anos, que faleceu ontem (domingo, 20/12/2009), vítima de um ataque cardíaco.

Embora Brittany não fizesse parte do primeiro escalão de atrizes de Hollywood e sua imagem seja vinculada a filmes de comédia adolescentes como "As Patricinhas de Beverly Hills" e "Recém-Casados", sempre apreciei suas atuações e seu carisma , como nos filmes "Garota Interrompida" , "Sin City" e "A agenda secreta do meu namorado", seu melhor filme como protagonista. Mais um talento que parte ainda jovem dessa vida.

Sobre o ocorrido ontem:
Os bombeiros que prestaram atendimento disseram ao site "TMZ" que foi feita uma ligação para o 911 (número de emergência, nos Estados Unidos), às 8h da manhã, da casa de seu marido, Simon Monjack, em Los Angeles. De acordo com a publicação, sua mãe foi quem a encontrou caída no chuveiro, inconsciente.

Os médicos fizeram massagem cardio-respiratória assim que chegaram à casa e durante o trajeto até o hospital. Em seguida, a atriz teria sido levada para o hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas não pôde ser reanimada.

Em 1991, aos 14 anos, Murphy teve seu primeiro papel significativo no seriado "Blossom" e estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995), "Garota Interrompida" (1999), "Refém do Silêncio" (2001), "8 Mile - Rua das ilusões" (2002) e "Sin City" (2005).
Ano que vem poderemos rever Brittany nas telonas com sua última participação no cinema no filme "Os Mercenários", de Sylvester Stallone.

Descanse em Paz, Brittany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...