quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bryan Singer na direção de X-Men: First Class

Depois de manifestar seu desejo de voltar à franquia X-Men, Bryan Singer finalizou suas negociações com a 20th Century Fox e vai mesmo dirigir o novo filme dos mutantes que mostrará os primeiros dias da equipe clássica de Xavier, X-Men: First Class.

"Eu estou me preparando para dirigir um filme para a Warner Bros. chamado Jack the Giant Killer e ontem mesmo assinei contrato para fazer um X-Men Origens de First Class, o que pode ser legal. Estou empolgando",

O roteiro de First Class foi escrito por Josh Schwartz, produtor das séries de TV Gossip Girl, Chuck e The O.C. O texto deve passar por revisões com a entrada de Singer.

Pra quem , assim como eu, tb é fã do grupo mutante, sabe que apesar do mediano "Superman Returns" (que tb teve a direção de Bryan Singer), a escolha foi acertada, uma vez que o cara já conseguiu fazer uma boa adaptação dos X-Men pras telonas em uma época que filmes de super-heróis de HQs não eram levados a sério. Singer conseguiu agradar os fãs de HQs e tb aqueles que não conheciam os heróis mutantes, transformou os X-Men num estrondoso sucesso mundial (revelando Hugh Jackman) e ainda provocou o atual boom de filmes baseados em heróis das HQs.

Minha esperança é que ele consiga acertar na mão novamente como fez com os dois primeiros filmes da franquia e nos brinde com mais uma super produção de sucesso e qualidade.
Pra quem ficou curioso e não sabe, a equipe clássica (X-Men First Class) era composta por Ciclope, Dr. Hank McCoy, também conhecido como Fera, Anjo, Bobby "O Homem de Gelo" Drake e Jean Grey, na época, conhecida como Garota Marvel e que posteriormente viria a se tornar a entidade "Fênix".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...