terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Coisas Que Eu Odeio na Blogosfera


Com certeza vc já passou por alguma dessas situações e ficou com ódio mortal.
Então confira comigo as coisas que mais me irritam quando o assunto é blogagem e veja por qual delas vc já passou.

Confirmação de palavras para os comentários
É muito chato toda vez que eu vou postar um comentário e a página carrega de novo. Quando eu penso que o comentário já foi publicado, vem a maldita confirmação. Deveria ser abolida.

Parceiros sem espaço pra Parcerias
Tem gente que é muito engraçada mesmo. O esperto não quer que peça pela troca de links mas coloca na cara-de-pau "seja meu parceiro" e coloca o código do banner dele. Mas onde ele linka os blogs parceiros? Ah não, ele não linka...e fica puto se eu pedir pra colocar meu link.

Músicas no blog sem opção de desligar
Música tudo bem, mas quando não tem o botão de stop a coisa complica, principalmente se não for um estilo compatível com o meu. Certeza de que eu não volto.

Post coberto nas comunidades do Orkut
Não é de matar quando vc perde um tempão divulgando o blog em 10 comunidades diferentes no orkut e vem um malandro, cobre seus posts e faz um único comentário no seu blog?

Blogueiros que não lêem os posts que comentam

Tem gente que é tão descarada que as vezes faz determinados comentários onde fica explícito que o cara não leu absolutamente nada. E a coisa fica pior quando o cara ainda pede pra fazer uma visitinha ao blog dele.

Comentários Lacônicos, repetidos e/ou Monossilábicos
Fico irado quando um desgramado posta como comentário: "Ok.Ok.", "Legal", "Muito bom", "Parabens".
Tá certo que muitas vezes somos obrigados a frequentar certos blogs que não nos desperta o mínimo interesse mas esse tipo de comentário é deprimente. E a coisa fica pior quando o cara repete o mesmo comentário em outro post ou descaradamente repete no mesmo post.
Já identifiquei alguns blogueiros que passam por aqui e sempre adotam essa técnica. São sempre os mesmos personagens.

Caloteiros
Não tem nem o que dizer né? As vezes o caloteiro só quer saber de divulgar seu próprio blog e pra não se passar por um caloteiro, além de não ler o blog que está visitando, se utiliza da técnica dos comentários monossilábicos. Morte a esses FDP.

Bom galera, essas são algumas situações básicas que com certeza vc que é leitor de verdade, certamente já vivenciou.
Afinal de contas, tem muito blogueiro "malandro" que pensa que todos os outros são personagens da Disney, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...