segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

La Femme Nikita pode Ganhar Nova Versão


A emissora americana CW está programando uma nova e moderna versão do seriado "La Femme Nikita", estrelado pela bela Peta Wilson , que teve cinco temporadas de 1997 a 2001 e foi inspirada na produção francesa (Nikita), de Luc Besson, em 1990.

Não sabe do que se trata? Eu explico. Nikita é uma criminosa que ganha uma segunda chance na vida e é treinada para se tornar uma espiã assassina.

O diretor McG (Exterminador Salvação) será o produtor-executivo da nova Nikita, ao lado de Peter Johnson, da Warner Bros. Na trama, pasmem, a assassina se rebela e os seus antigos contratantes decidem treinar uma nova matadora para substituir Nikita.

Porém, antes que a série vá ao ar de fato, Nikita ainda precisa ter seu piloto aprovado pelos executivos da Warner. Os fãs já podem cruzar os dedos pois a tarefa não vai ser fácil, uma vez que até o momento, a CW só deu seu aval para séries de temática teen.

Vale lembrar que em 1993, Nikita ganhou uma versão norte-americana que eu gosto muito, estrelada por Bridget Fonda, chamada Point of No Return (em português, A Assassina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...