sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Marvel Ainda Não Escolheu seu Capitão América


O diretor Joe Johnston e o Marvel Studios ainda não chegaram a uma conclusão sobre qual ator viverá o Sentinela da liberdade nas telonas.

Entre os cotados para assumir o papel estão Chace Crawford (Gossip Girl) e John Krasinski (The Office), Mike Vogel , Scott Porter, Patrick Flueger (The 4400) e Michael Cassidy.
Robert Buckley que antes era dado como escolha certa parece não ser mais uma possibilidade.

Boatos afirmam que a oferta da Marvel é bem safada: 300 mil dólares de cachê para um primeiro filme (no caso de atores de pouca expressão, o que já não se aplicaria no caso da escolha cair sobre Crawford e Krasinski) e contrato para nove filmes (incluindo aí Avengers etc.), o que pode tornar as negociações mais complicadas. Eu faria o papel de Capitão América por qualquer 10 mil dólares!!

O estúdio ainda não se manifestou a respeito, mas deve confirmar a escolha do ator nas próximas semanas. As filmagens de The First Avenger: Captain America (O Primeiro Vingador: Capitão América) estão marcadas para começar no meio do ano, com lançamento previsto para 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Vamos continuar aguardando novas notícias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...