terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Megadeth - David Ellefson está de volta à banda!!!


Finalmente os caras deixaram de guerrinhas!!!! O fundador do MEGADETH, Dave Mustaine, anunciou o retorno do baixista David Ellefson (que tocou na banda entre 1983 e 2002) para o icônico e multiplatinado grupo. Esta reunião está devidamente programada para o mês de março, com a vinda da turnê comemorativa dos 20 anos do album "Rust In Peace", que terá início no dia 1º, em Spokane, WA. Nesses shows, o MEGADETH irá tocar o album na íntegra, e mais alguns clássicos da banda.

"Isso mostra o poder do amor fraterno e do perdão", diz Mustaine. "David Ellefson pertence ao Megadeth. Depois nós vamos mostrar a vocês o poder de ter suas bundas chutadas... COM FORÇA!"

David Ellefson concorda: "Este é um grande momento para todos nós, banda e fãs. É uma grande celebração da música de um dos maiores álbuns de nossa carreira."

Ellefson se juntará a Mustaine e aos membros da banda Shawn Drover (bateria) e Chris Broderick (guitarra) na turnê do CD atual do grupo, "Endgame", que recebeu da crítica alguns dos maiores elogios da carreira da banda. Conforme vcs podem reparar, Junior já posou ao lado da banda para as fotos promocionais.

"Gostaríamos de agradecer ao James Lomenzo por vários anos de serviço leal no baixo, e lhe desejamos o melhor", acrescenta Mustaine.

Em 2004, Ellefson entrou com uma ação contra Mustaine alegando, entre outras coisas, a violação de dever fiduciário, calúnia e desconforto emocional.

No outono de 2009, em entrevista ao programa de radio Eddie Trunk's "Friday Night Rocks" na New York's Q104.3 FM, Dave Mustaine foi questionado sobre a pendência envolvendo Ellefson: "Eu o perdoei, mas nunca mais tocarei com ele de novo.
Eu ainda o respeito e o admiro pelo que ele fez por mim tendo sido o baixista do Megadeth por tanto tempo. Ainda ssim, o que ele fez foi muito, muito doloroso pra mim, especialmente pq muitas das coisas que ele ventilou não eram verdadeiras. Algumas eram, eu errei. Sou um ser humano, cometo erros.
No fim das contas eu fui ao Arizona e nos encontramos. Junior então me disse: 'Sabe, processar você foi a coisa mais estúpida que já fiz. Desejaria nunca ter feito isso.' E eu disse: 'Eu te perdôo.'
Ele tinha perdido um de seus amigos mais antigos. Isso deve ter doído. Provavelmente houve uma série de mudanças, financeiras e outras, que ele teve que fazer em sua vida após o Megadeth. Isso deve ter doído também.

O 'X' da questão para mim é que sempre ficarei curioso....e se ele tivesse ganhado a ação, o que ele teria feito? Teria pego os 18 e meio milhões de dólares? Ou diria apenas: Eu só estava tentando provar um ponto. Vamos voltar a tocar juntos e você se comporte."

Com tudo resolvido, espero que essa seja uma grande tour e tb que a banda registre tudo oficialmente para lançamento em DVD!!! E tb que os caras venham mesmo ao Brasil em Abril e em especial, ao Rio!!!

Fonte: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...