sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Primeiro Vingador: Capitão América


O diretor Joe Johnston conversou com um site norte-americano sobre o filme "O Primeiro Vingador: Capitão América" (The First Avenger: Captain America) durante a premieré do filme "O Lobisomen".

Johnston revelou algumas novidades sobre o filme do herói bandeiroso e a principal delas é a confirmação sobre o vilão: o clássico Caveira Vermelha será mesmo o nêmesis do Capitão América na produção.

Além disso, o diretor confirmou que o herói terá dois uniformes ao longo do filme. O primeiro, será bem próximo da versão criada por Jack Kirby, bem colorido.

Será usado em um tipo de show de TV em que o exército coloca o Capitão, para levantar a moral das tropas. Já o segundo, mais realista, com menos cores, será vestido em seguida, sendo mais funcional e usado quando o personagem decidir levar a sério o seu legado.

Joe Johnston disse ainda que o protagonista de "The First Avenger: Captain America" deve ser anunciado nas próximas semanas.

"Precisamos definir logo. Temos uma lista reduzida, mas ainda estamos avaliando atores. Espero que a resposta saia nas próximas semanas"

Já a Kotobukiya, a empresa japonesa de brinquedos que faz bustos e estatuetas de personagens da Marvel, DC e Star Wars, revelou fotos de duas estatuetas que podem despertar o interesse dos fãs que esperam para saber como seus heróis na película. Trata-se de Thor e Capitão América, cujo visual no filme pode ser, sim, o mesmo apresentado pela empresa.

Isso pq a Kotobukiya possui contrato com a Casa das Idéias, que da acesso ao design dos personagens antes dos longas estrearem, como já aconteceu nos trabalhos da empresa feitos para os filmes "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro" e "Justiceiro: Zona de Guerra", onde os modelos são praticamente os mesmos lançados antes das produções chegarem aos cinemas.

Enquanto isso, o filme do Capitão continua em pré-produção. As filmagens estão marcadas para o fim de junho.
Por enquanto, não há nomes confirmados para o elenco. "The First Avenger: Captain America" chega as telonas em 2011. Conforme aconteceu com o Homem-de-Ferro, vamos ficar na expectativa de mais uma boa adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...