quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UFC 110 - Nogueira vs Velasquez


Rolou no último sábado, 20 de fevereiro, em Sydney, Australia o UFC 110 com transmissão ao vivo do canal Sportv. Pela primeira vez, os fãs na Sydney´s Acer Arena tiveram a oportunidade de assistir a um combate explosivo reunindo dois candidatos prévios ao título de Luta do Ano.

Como atração principal a luta entre os pesos pesados, o campeão do UFC e do PRIDE, Antonio Rodrigo Minotauro Nogueira e Cain Velasquez, e no co-main event, o superstar do Reino Unido, Michael “The Count” Bisping, encarou o “Axé Murderer”, Wanderlei Silva, entre os pesos médios. Se você ainda não assistiu ao evento a hora de parar de ler o post é agora!

A partir de agora vamos aos spoilers!!

Na primeira luta televisionada da noite, o croata Mirko Cro Cop atropelou o australiano Anthony Perosh. Cro Cop castigou tanto seu oponente que uma violenta cotovelada abriu a testa do australiano ainda no segundo round. A luta foi interrompida mas os médicos permitiram que a luta continuasse até o final do round para depois ser decretada a vitória de Cro Cop.

No combate entre Keith Jardine, o homem que nocauteou o Iceman, Chuck Lidell, e Ryan Bader, não deu pra Jardine que acabou sendo nocauteado aos 2 minutos do último round. Já na luta entre Joe Stevenson e George Sotiropoulo, uma das melhores da noite na minha opinião, muita movimentação e muito jiu-jitsu por parte de Sotiropoulo, que chegou a aplicar uma chave omoplata e com muita disposição, buscou sempre a iniciativa da luta. Ao fim dos 3 rounds, vitória unânime de Sotiropoulo.

Na segunda grande luta da noite, Wanderlei Silva recebeu algumas quedas de Michael Bisping mas conseguiu se levantar e levou a melhor na trocação. Wandeco chegou a aplicar uma guilhotina em Bisping, que foi salvo pelo gongo no fim do segundo round. No terceiro round, o cachorro louco, que teve seu nome gritado pela torcida australiana, chegou a aplicar um knock down em Bisping, novamente salvo pelo gongo final. Resultado, vitória unânime de Wanderlei que finalmente fez as pazes com as vitórias.

No combate mais aguardado da noite, entre o brazuca, Minotauro e Cain Velasquez, o brasileiro decepcionou e aos 2 minutos do primeiríssimo round, após acertar violento direto, fazendo sangrar o nariz de Velasquez, quase que instantaneamente recebeu de volta dois violentos golpes no maxilar e na cabeça que fizeram Minota ir ao solo sendo massacrado por Velasquez com uma sequência de socos, interrompida pelo juiz, Herb Dean. Vitória devastadora de Cain Velasquez sobre o ex-campeão do Pride que permaneceu sentado no chão por alguns momentos completamente desnorteado.

É isso aí galera. Dia 27 de Março tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...