sexta-feira, 5 de março de 2010

Conan, O Bárbaro - 2011


A nova versão cinematográfica do bárbaro cimério mais famoso de todos os tempos, Conan, vai finalmente ganhar vida e as filmagens começam no mês que vem, na Bulgária.

Mickey Rourke foi mesmo confirmado no papel do pai de Conan conforme já se especulava desde o início do ano e atualmente fecha negociações com a Millennium Films e a Lionsgate, já que a participação não parece ser das mais extensas.

O estúdio também contratou novo roteirista, Sean Hood, para reforçar o time que já contou com Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer e Dirk Blackman e Howard McCain.


Para viver o guerreiro cimério de Conan nas telonas, A Nu Image e a Millennium Pictures depois de conseguir três finalistas ao papel, se decidiram por Jason Momoa, de 30 anos, o Ronon Dex de Stargate: Atlantis.

Jason Momoa será o intérprete de Conan e Leo Howard, o jovem Snake Eyes de G.I. Joe, viverá o cimério ainda jovem. Marcus Nispel (de Sexta-Feira 13) dirige a produção. Só pra deixar registrado, pode ser que eu queime a lingua, mas não curti a escolha do ator principal, vamos aguardar...

A California Filmes, que tem os direitos sobre o filme, lançará a nova aventura do bárbaro cimério em 2011, ano em que a produção deve ficar pronta, porém sem data de lançamento prevista até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...