domingo, 14 de março de 2010

Guns N' Roses - Eu Vou!!!


É isso aí, pessoal, os ingressos já estão na mão e daqui a pouco vai estar quase na hora de ir pra Apoteose ver o Sr. Rose e a banda cover do Guns N' Roses!!
Na verdade eu estou mais empolgado mesmo é pra ver o show do ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, já que todas as resenhas que li dos shows dele aqui no Brasil foram muito positivas e elogiaram bastante as performances, com muitos clássicos do Skid Row e apresentações com bom tempo de duração.

Já em relação aos três primeiros shows do Guns no Brasil, pelo que li até o momento (e não foi pouco), a coisa é nebulosa... muito atraso pra subir ao palco, o que é um desrespeito ao público, muitas pausas entre as músicas, solos intermináveis e a dúvida em relação ao comportamento do Sr. Rose. Será que ele vai aprontar alguma?

Apesar de ser fã da banda clássica, chegando até a formação que abrangeu a entrada do baterista Matt Sorum, vamos conferir esse "novo" Guns N' Roses hoje a noite. Já vou com o espírito preparado pra "esperar"duas ou três horas pelo Sr. Rose depois que acabar o show do Sebastian Bach. Amanhã ou terça eu escrevo pra vcs sobre as minhas considerações sobre os shows.

God Bless Rock N Roll

abçs

Rodz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...