terça-feira, 2 de março de 2010

Morre o ator Andrew Koenig (Batman Dead End)


A polícia canadense confirmou na noite da última quinta-feira (25 de fevereiro) que o corpo encontrado no Stanley Park, em Vancouver, era mesmo do ator Andrew Koenig. O ator, que viajou à cidade para rever alguns amigos, estava desaparecido desde o dia 14 deste mês.

De acordo com o site CTV British Columbia, a família do ator viajou ao local para fazer a identificação do corpo encontrado no parque, um dos lugares preferidos de Koenig. Os pais do ator, Walter e Judith Koenig, chegaram a fazer um apelo emocional em algumas emissoras de TV para que encontrassem o filho, que lutava contra a depressão. "Nosso filho tirou a própria vida", disse a jornalistas o também ator Walter Koenig, que interpretou o tenente Pavel Chekov na primeira versão da série de TV "Jornada nas Estrelas".

Andrew Koenig ganhou fama na década de 80 após participar da série Growing Pains e atualmente, aos 41 anos, se dedicava aos trabalhos feitos por trás das câmaras.
Andrew Koening interpretou o Coringa no fanfilm, Batman: Dead End, escrito e dirigido por Sandy Collora. Vale a lembrança, pois ele sem dúvida, foi um dos grandes interpretes do Joker.

E pra quem não assistiu o fanfilm, Batman Dead End foi aclamado por críticos e fãs como a melhor adaptação para as telas já feita para o morcegão. É bom lembrar que a produção foi feita sem qualquer licença da Warner Bros. Em apenas oito minutos, BATMAN: DEAD END mostra tudo o que um fã do Morcego gostaria de assistir, dando-nos uma das melhores versões cinematográficas do herói dos quadrinhos. O design do uniforme do Homem-Morcego foi inspirado no visual dos quadrinhos de Alex Ross.

Fica aqui a pequena homenagem do Rodz Online a Andrew e seu impagável Joker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...