quinta-feira, 18 de março de 2010

Sebastian Bach esclarece os incidentes no Brasil


Apesar de ser de 2 dias atrás, o post da página do MySpace de Sebastian Bach, postado alguns momentos antes do show de Porto Alegre, esclarece o que ocorreu tanto com sua própria banda como com o Guns N' Roses entre São Paulo e Porto Alegre. Confiram.

6:02 PM 3/16/2010 Porto Alegre Brasil

Não tem como você inventar algo assim. Todos os relatos que vocês ouviram são verdadeiros. Eu não sei por onde começar esse update! Depois do que foi certamente um de nossos melhores shows em nossa carreira, São Paulo, as coisas ficaram completamente loucas, só que dessa vez não foi nossa culpa!

Eu passei a tarde do dia do show do Rio na praia pegando sol. Eu notei um certo acúmulo de nuvens se formando no céu nessa hora, mas não dei atenção; já tocamos na chuva antes. Dai eu jantei às 5 da tarde e me aprontei pro show como de costume. Por volta das 7 da noite eu recebo uma ligação de nosso empresário dizendo “você pode tirar a noite de folga hoje” O QUE??? O tornado que atingiu o Rio de Janeiro demoliu o palco completamente.

Ainda por cima, no caminho pro Rio de São Paulo, nosso caminhão carregando todo nosso equipamento despencou por um barranco e rolou. Graças a Deus eu posso dizer que o motorista está bem. Diferente da queda do palco... muitos caras locais da equipe foram feridos mas graças a Deus não há vítimas.

O que poderia não ter sido o caso se esse tornado tivesse atingido o Rio uma hora mais tarde, a equipe estaria no local do show nessa hora. Tal como as fotos mostram, teria havido uma carnificina se o público estivesse dentro na hora que o palco caiu. Eu agradeço a Deus mais uma vez pela hora deste incidente... nós escapamos de estar no palco somente uma hora depois desse incidente.

Obviamente nós nos sentimos podres pelos fãs que compraram ingressos para o show que não aconteceu. Eu ouvi dizer que estamos tentando reagendar o show e eu realmente espero que isso role! Nós estamos loucos para tocar para vocês, Rio de Janeiro! O que nos traz ao show de hoje à noite em Porto Alegre.

Quando nosso caminhão rolou pelo barranco, todas as peças da baterias foram esmagadas. As peças feitas sob encomenda estilo 'Angel Down' do Bobby não existem mais (merda total). Pior ainda, quando o caminhão estava no fundo do despenhadeiro, a população local chegou e saqueou o lugar, roubando tudo que podiam.

Todas as guitarras de Johnny Chromatic estão desaparecidas agora. A companhia aérea também perdeu a bagagem de Johnny rumo ao Rio. Johnny está agora em turnê pela América do Sul sem literalmente nenhum instrumento e sem roupas. Tudo que ele tem agora é a camisa e o short que ele está usando. Sorte dele que está quente aqui! Todos nós nos sentimos como merda por Johnny. O Guns N' Roses foi bondoso o suficiente para nos oferecer usar qualquer equipamento que precisarmos pelo resto da turnê.

O que significa que podemos fazer os shows! Enquanto eu escrevo isso às 6 da tarde, hora local, nós não temos ideia de que horas entramos no palco hoje. A estrutura do GN'R não está no palco ainda devido à viagem de 19 horas de carro do Rio pra Porto Alegre. Nós estamos planejando 9 da noite mas poderia ser mais tarde. Fizemos todo o esforço possível de nossa parte pra que o show de hoje à noite rolasse... o show tem que continuar! Vejo vocês em algumas horas, Porto Alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...