sábado, 3 de abril de 2010

Action Figures - Rocky Balboa Itallian Stallion


A Hot Toys se encarregou de trazer à vida os principais boxeadores dos 4 primeiros filmes da série Rocky. O protagonista pode ser encontrado em duas versões (Rocky III e Rocky IV), Apollo Creed, Clubber Lang e Ivan Drago.

Agora vcs conferem um review da versão Rocky III (Itallian Stallion) a qual é a minha preferida. Claro, eu sei que o Rocky com o calção da bandeira dos EUA é clássico, mas foi com esse visual (Itallian Stallion) que ele defendeu 10 vezes o título dos pesos pesados.


Embalagem:

A embalagem é bem bacana! Agradável escolha de cores na caixa, logotipo clássico do filme na parte superior frontal, demais figuras da coleção expostas na parte de trás da embalagem.

Aqui um detalhe que possa ter passado em branco por alguns, a figura retrata o personagem no 3º filme, todavia a foto da capa da embalagem é um momento da última luta do 2º filme, onde o roupão do Rocky era amarelo sim, mas o calção era preto com listas amarelas, as cores inversas da versão Italian Stallion.

A embalagem possui um velcro na parte frontal, onde é possível abrir uma aba e visualizar a figura em clareza e boa parte dos acessórios que a acompanham. Mesmo que a figura não seja retirada da embalagem o colecionador tem uma excelente visão da figura, além de outra foto bem bacana do boxeador na parte interna.


Rosto:

O rosto é extremamente fiel ao personagem, semblante, cor de pele, nariz, olhos, inclusive o cabelo um tanto quanto "volumoso" como o boxeador usava no 3º filme da série.

Uma escultura muito bem trabalhada na minha opinião vale a pena dizer que é o melhor rosto do Sylverster Stallone feito pela Hot Toys.



Corpo:

A musculatura do personagem é toda moldada em borracha, as instruções que acompanham a peça são bem claras quanto ao limite de movimentos que devem ser executados na figura. Mas tais limites são movimentos que nem seres humanos normais são capazes de fazer, então, nenhum problema até aqui.

Também trata-se se um corpo muito bem detalhado, com bastante fidelidade ao porte físico do personagem. Essa musculatura de borracha é moldada por cima do corpo padrão que a Hot Toys manda com a maioria das suas figuras. Tendo os cuidados básicos para não danificar o corpo de borracha, o colecionador ainda pode realizar bastante movimentos com o boxeador e coloca-lo em diversas posições diferentes. O calcão é idêntico ao do filme, com o nome escrito no canto inferior direito.


Pernas:

Aqui a atração fica com as meias e as botas. As meias são de tecido e começam (ou terminam) logo abaixo do joelho, as botas também são bem grandes e possuem uma espécie de "penduricalhos" que estão presentes no filme. Na figura esses enfeites ficaram frágeis demais, pois não são bem presos e qualquer movimento brusco, mesmo que seja com a intenção de arrumá-los, pode acabar dando dor de cabeça. Os cadarços das botas são de plástico e estão em alto-relevo.



Acessórios:

Os acessórios que acompanham a figura são: dois pares de mãos, um cinturão dos pesos pesados, uma toalha, uma bandeira dos Estados Unidos, um display-stand(para exibir a figura em pé) e um roupão. Os dois pares de mãos são muito bem feitos, tanto as luvas, quanto as mãos com as faixas são bem trabalhadas. As luvas possuem o nome Rocky em suas tarjas brancas. Um pouco complicadas e frágeis para substituir. O Cinturão é fácil de colocar assim como o roupão. O display-stand é bem fixo e deixa a figura bem estável.

É isso aí, espero que tenham curtido o review!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...