sábado, 3 de abril de 2010

John Corabi em Entrevista no Brasil


O lendário vocalista John Corabi, ex-vocalista de bandas como Mötley Crüe, The Scream, ESP e Union, concedeu uma entrevista para a Gasolina Filmes durante sua recente passagem pelo Brasil e falou sobre o sua parceria com Bruce Kulick (Kiss, Union), Nikki Sixx (Mötley Crüe), drogas, carreira e muito mais.

Pra quem nunca ouviu falar dele, vale a pena procurar conhecer seu trabalho e dar uma conferida nessa divertida entrevista (legendada).








"Para ser sincero, eu passei toda minha vida fazendo as coisas que as pessoas me aconselhavam a fazer. Eu curti estar no THE SCREAM, no MÖTLEY CRÜE e no UNION, mas algumas dessas bandas, como o UNION, por exemplo, quando fizemos o 'Blue Room', o primeiro single escolhido pela gravadora foi 'Do Your Own Thing', e a gravadora queria que o segundo single fosse 'Who Do You Think You Are'? E eu não concordei. Eu achava que não devíamos lançar essa música porque ela dizia: Quem você pensa que é? Filho da puta, filho da puta... então ninguém ia tocar a música nos EUA. E onde você chega assim? E acho que eu deveria ter expressado mais minha opinião.

Até mesmo com o MÖTLEY. Ao todo eu estive na banda por cinco anos e teve muitas vezes que eu achava que eles estavam fazendo a coisa errada, mas eu me sentia o cara novo, que eu não devia dizer nada, que eles sabiam o que estavam fazendo... Este ano, 2010, estou recomeçando, começando de baixo, vou fazer o que eu quero. Obviamente eu fiz coisas no passado como o BRIDES OF DESTRUCTION... Eles tinham um contrato, eu poderia ter ficado na banda e feito um dinheiro, mas eu não queria... Eu tenho integridade, acredito no que eu quero fazer e no fim todos querem ser maiores. Eu gostaria de ser tão grande quanto o MICHAEL JACKSON, tirando o sexo com os menininhos... Eu tenho que fazer as coisas nas quais eu acredito e eu não quero me vender, eu jamais faria algo em que eu não acredito, e isso deve ter me impedido de ser um artista maior, mas no fim do dia eu durmo tranquilo, fazendo o que eu quero e acreditando em mim".

John Corabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...