quinta-feira, 8 de abril de 2010

John Corabi - UM SHOW INESQUECÍVEL


Achei muito legal o relato feito pela Nane Perello, proprietária do Calabouço Heavy & Rock Bar, aqui do Rio de Janeiro, na comunidade do orkut em relação ao show do John Corabi, no último dia 27 e resolvi postar aqui pra vcs. Confiram:

Sábado no calabouço aconteceu o melhor show que houve na casa.
Fiquei abismada quando vi que o calabouço recebeu neste show somente 50 pessoas, a maioria nunca tinha ido no bar, foi em função do John Corabi. Quem não foi perdeu um dos maiores shows que já vi na minha vida.

Ele é fantástico, quem o ligava somente e através do Mötley Crüe, sinto muito não conheceu esse artista espetacular, dono de uma voz iniguálavel, encantador, simpático, fez um show acústico, sentado num banco, e cantava pra gente como se estivesse na nossa sala de visita, interagiu com quem estava lá, brincou, conversou, se misturou com todos, adorou a caipirinha, foi o último a sair do bar...resumindo deu um show.


Eu escutei a musica "Here Comes the Sun" dos Beatles e posso garantir que foi uma das versões mais lindas dessa música. Resumindo pra mim, a partir de agora não precisará mais ninguém anuncia-lo como John Corabi (ex-Mötley Crüe) basta apenas John Corabi. Tinha dois jornalistas, um do globo e o outro do jornal do brasil que sairam fascinado por ele.

Tinha um rapaz na porta, depois do show, que nós dois falamos do nosso encantamento pelo show e pelo john corabi, com um detalhe ele tinha 21 anos e eu tenho 58, por um momento esquecemos da nossa diferença de idade e falavamos a mesma lingua. Pena esqueci de perguntar o nome dele.


Desculpem a bíblia que escrevi, mas quem não foi nunca poderá imaginar o que perdeu.

Nane Perello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...