quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sepultura - Toda a História


Deixando mais uma recomendação literária... o Livro "Sepultura - Toda a História", lançado em 1999 e escrito pelo amigo de longa data Silvio Gomes e também por Andre Barcinski nos conta como uma banda de garagem de Belo Horizonte saiu do "underground" e acabou se transformando no grupo brasileiro de metal mais bem sucedido no exterior, fazendo história no heavy metal tupiniquim.

Recheado de histórias bem peculiares de cada um dos integrantes, muitas fotos que farão a alegria dos fãs da banda, situações engraçadas , depoimentos de vários músicos ligados a banda, amigos e familiares.

A trajetória do Sepultura é aqui contada em detalhes, dos primórdios até a saída do vocalista Max Cavalera, em 97. Confesso que gosto do Sepultura somente entre os albuns "Beneath The Remains" e o "Roots" mas recomendo e afirmo que o livro é peça obrigatória no acervo dos milhares fãs e por que não dizer, um registro que pode ser também considerado como parte da biografia da própria banda.


ISBN: 8573261560
Livro em português
Brochura
1ª Edição - 1999
Autor:SILVIO GOMES & ANDRE BARCINSKI
Editora: EDITORA 34
Número de páginas:210

Aproveitando que o assunto é Sepultura, a banda completou 25 anos em 2009 e ainda está divulgando o 14º disco da carreira intitulado "A-Lex", primeiro album com o baterista Jean Dolabella, que substituiu Igor Cavalera. E depois de se enveredar por outros mercados com uma linha de bermudas, agora o Sepultura vai investir no mercado de bebidas com a cerveja que vai trazer a marca da banda, a primeira a realizar a proeza no mercado nacional.

Apresentada pelo baixista da banda, Paulo Xisto, no programa RockBreja, a "Sepulweiss", como foi batizada, chega ainda este ano às lojas brasileiras e é composta de puro malte e feita de trigo tipo Bavária, de fermentação alta e leva um aroma frutado de cravo e maçã. O teor alcoólico da bebida é de 4,4% e a cerveja não é filtrada, seguindo a tradição bávara na produção de weissbier (cerveja de trigo). A cerveja vem com um mega kit da banda e o preço deve ficar em torno dos R$ 40,00. Boa sorte aos beberrões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...