sábado, 10 de abril de 2010

UFC 111


O Ultimate Fighting Championship retornou ao Prudential Center em Newark, Nova Jersey, com dois títulos mundiais em disputa pela primeira vez em 2010 no UFC 111: St-Pierre vs Hardy, porém o evento como um todo foi apenas mediano.



Quem ainda não viu e deseja assistir futuramente, pare de ler o post agora...

Na luta principal e mais aguardada da noite, o campeão do meio-médio Georges St-Pierre, imbatível desde a reconquista do título em 2008, manteve seu reinado e conquistou sua sexta vitória consecutiva contra o britânico Dan "The Outlaw" Hardy, invicto no UFC e com vitórias sobre Marcus Davis e Mike Swick.

Além do evento principal, uma luta muito esperada era entre o ex-campeão do pesado Frank Mir que tentou fazer história ao encarar o desafiante Shane Carwin em uma batalha de titãs.

Mir foi castigado por Carwin que levou o cinturão e assumiu como campeão interino da categoria enquanto Brock Lesnar , lesionado, não retorna ao octagon.


Vale destacar também a luta entre Kurt "Batman" Pellegrino e Fabricio Camões, nosso compatriota e mais conhecido como "Moranguinho".

Infelzimente o veterano Batman depois de um começo promissor de moranguinho acabou dominando o combate e terminou imprimindo uma derrota humilhante, finalizando Camões com um estrangulamento.

Para os demais resultados confira a página oficial do UFC 111

E não esqueçam que hoje a noite rola o UFC 112: INVENCÍVEL com as lutas de Anderson Silva(brasileiro) x Demian Maia(brasileiro), pela disputa do Título dos Pesos Leves teremos BJ Penn x Frank Edgar, Renzo Gracie(brasileiro) x Matt Hughes e Rafael dos Anjos(brasileiro) x Terry Etim. Esse promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...