sábado, 10 de abril de 2010

WWE WRESTLEMANIA XXVI


Conforme prometido, aqui vai um resumão do último WWE WRESTLEMANIA XXVI que rolou em 28 de Março no University of Phoenix Stadium, no Arizona. O evento foi bem melhor que a edição do ano passado. Não deixem de confirir o super video no fim do post com os melhores momentos da noite (Vale a pena!!!). Mais detalhes na página oficial da WWE.

-No main event, o combate mais aguardado da noite foi entre o The Undertaker e Shawn Michaels.
A luta valia os 17 anos de invencibilidade do Undertaker no evento anual contra a carreira de Shaw, o Mr. Wrestlemania, em aposta feita três semanas antes no programa Monday Night Raw. Taker levou a melhor e Shaw Michaels se despediu dos ringues depois da emocionante luta que durou mais de 25 minutos.

-Em outro combate bem aguardado, o street fight "No Holds Barred Match" entre Bret "The Hitman" Hart e o presidente da WWE, Mr. McMahon, onde depois de 13 anos de espera, Bret finalmente surrou Vince até se cansar. Como bem sabemos, Bret já tem 53 anos e Vince, 64 anos, e o gás já não é o mesmo. Apesar de muito aguardado pelo público e fãs do Hitman, o combate foi apenas morno.

-John Cena como já era de se esperar derrotou o The Animal, Batista, e se sagrou novamente WWE Champion. Luta bem movimentada e com todos os movimentos clássicos de ambos os lutadores. Por um momento achei que o Batista levava mas acabou dando o resultado óbvio.

-Pelo cinturão do "World Heavyweight Champion", Chris Jericho derrotou o vencedor do Royal Rumble 2010, Edge, depois de uma bela luta. Muita movimentação e torcida pro Edge mas Jericho acabou levando a melhor. No fim da luta Edge aplicou um spear em Jericho em cima da mesa dos narradores.

-Jack Swagger venceu o primeiro "Money in the Bank Ladder Match" com 10 lutadores no ringue que tb contou com muitos movimentos radicais por parte dos atletas.
-Pelo cinturão do "Unified Tag Team Champion", Big Show & The Miz como já era esperado, venceram John Morrison & R-Truth em uma luta morna.

-Em combate que não valia cinturão mas que sobrou disposição, o assassino cerebral, Triple H derrotou o debutante no WM, Sheamus.
-Randy Orton venceu o emocionante "Triple Threat Match" contra Ted DiBiase e Cody Rhodes, que começaram se juntando contra Orton mas que não demoraram a se estranhar.

-Rey Mysterio derrotou CM Punk em uma luta meia-boca assim como o combate vencido pelo time da Vickie Guerrero no "10-Diva Tag Team Match"
-Yoshi Tatsu venceu o "26-Superstar WrestleMania Battle Royal", que rolou antes da transmissão oficial do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...