domingo, 23 de maio de 2010

Mensagens para Dio


Apesar das diferenças entre gerações, milhares de fãs e músicos ao redor do globo ficaram órfãos, no domingo passado, quando uma das vozes mais emblemáticas do Heavy Metal, Ronnie James Dio, partiu para outra vida, vítima de um câncer no estômago.

Diversos músicos e amigos divulgaram mensagens em homenagem ao ícone. E como homenagens a Dio nunca serão demais, aqui vai mais uma do Rodz Online ao mestre Dio!!! Não esquece de dar o play e entrar no clima antes de ler o restante do post!



"Ontem 16 de Maio meu querido amigo Ronnie James Dio morreu às 7h45 da manhã, horário de L.A.
Estou em choque total; Eu simplesmente não posso acreditar que ele se foi. Ronnie era uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Tivemos alguns momentos fantásticos juntos.
Ronnie amava o que fazia, compor músicas e cantar no palco. Ele amava tanto seus fãs. Ele era um homem amável e podia colocar-se em segundo plano para ajudar aos outros. Eu posso honestamente dizer que verdadeiramente foi uma honra tocar ao seu lado todos estes anos. Sua música viverá para sempre.
O homem com a voz mágica é uma estrela entre as estrelas, um profissional verdadeiro. Vou sentir muito a sua falta, meu querido amigo." Tony Iommi (Black Sabbath, Heaven & Hell)

"Meu querido amigo Ronnie, Partiu, mas não se foi. Descansando em paz (por um tempo) mas nunca esquecido." Ian Gillan (Deep Purple)

"Ronnie, sua voz me impactou e deu poderes, a sua música inspirou e influenciou-me, e sua bondade me tocou e me comoveu. Obrigado." Lars Ulrich (Metallica)

"Estou realmente chocado, ainda mais que ele parecia estar se recuperando quando o vi no show Golden Gods [em 8 de abril] de Los Angeles, California. Bon Voyage, Ronnie, descanse em paz.” Lemmy Kilmister (Motorhead)



"A voz de RONNIE JAMES Dio vai viver para sempre, e continuará a emocionar e inspirar os cantores de todo o mundo. Ele era um querido amigo, e assim como milhares de headbangers, vou sentir falta dele profundamente". Rob Halford (Judas Priest)

"Nós estamos preenchidos com uma grande tristeza com a terrível notícia sobre nosso amigo Ronnie James Dio. Nossas condolências e amor vão para Wendy e família. Ronnie foi um homem maravilhoso e sua perda é lamentável." Judas Priest

"Os membros do Twisted Sister, junto com milhões de fãs ao redor do mundo lamentamos a morte de nosso amigo Ronnie James Dio. Ronnie não era somente um gigante na cena metálica mundial, mas também uma das pessoas mais legais que você poderia conhecer." Twisted Sister

"Ronnie Morreu às 7:45 na manhã de hoje, mas sua música viverá para a eternidade." Slash (ex-Guns N' Roses)

"O mundo perdeu um talento insubstituível e, em primeiro lugar, um dos melhores seres humanos que você poderia sempre querer conhecer." Steve, Bruce, Adrian, Dave, Janick, Nicko e Rod (Iron Maiden)

"Ronnie tinha uma voz única e incrível. Sentiremos muito sua falta no mundo do rock n´ roll." Ritchie Blackmore (Rainbow)

"Ronnie era um amigo querido e, sem dúvida, a mais brilhante de todas as estrelas do Rock. Ele viverá em nossos corações para sempre e nunca será igualado. Vida longa a Ronnie James Dio!" Yngwie Malmsteen

“Lamentamos a trágica passagem do grande Ronnie James Dio. Além de sua poderosa habilidade vocal, Ronnie era um verdadeiro cavalheiro, que sempre mostrou muito carinho e amizade para conosco e todos ao seu redor. Sentiremos sua falta”. Kiss

"Chorando agora mesmo em memória do meu herói e amigo Ronnie James Dio. Eu fiz shows e trabalhei com ele, e o amei minha vida inteira. Muito obrigado. O mundo perdeu um dos melhores." Sebastian Bach

"Perdemos um grande ser humano e o melhor cantor de rock do mundo. Ronnie foi o meu herói e meu amigo, vou sentir falta dele e de suas amáveis palavras. Ele me ensinou muito no palco e fora dele." Tim "Ripper" Owens (Beyond Fear, Judas Priest, Iced Earth)



"Descanse em paz, Ronnie." Ozzy Osbourne

“A morte do Dio nos deixa um vazio que só poderá ser preenchido com a alegria de saber que sua obra é eterna. Um ser humano único tanto na música quanto na personalidade. Humilde , gentil, porem um Rei. Dio nós do DR.SIN amamos você. Obrigado por nos ensinar e inspirar tanto." Andria, Edu Ardanuy e Ivan Busic (Dr. Sin)

"Ninguém entendeu melhor o que é interpretar este estilo do que ele. Dio certamente serviu de exemplo para todos, mostrou que podemos ir longe por muitos anos aos palcos com energia e atitude." Kiko Loureiro (Angra)

"O mundo perde o melhor cantor de Metal da história, mas acima de tudo, perdemos uma das almas mais brilhantes que já existiu na terra! Um artista que idolatrava seus fãs incondicionalmente e que fazia aquilo que realmente amava: cantar Heavy Metal!" Edu Falaschi (Angra)

"Descanse em paz Ronnie James Dio. Chifres a meio pau. que perda gigantesca...
Tantas lembranças de Ronnie. Excursionando juntos várias vezes. Ele sempre tinha um sorriso e algo gentil para falar e ele amava os Yankees. Ronnie era o rei do mundo. Top 3 dos shows de todos os tempos". Scott Ian (Anthrax)

"Ele era realmente um dos 'mocinhos' neste mercado, um profissional por completo, alguém com quem todos nós pudemos aprender. Somos todos seus fãs e ele fez muitas coisas boas para o Megadeth e seus membros, começando há tempos em sua turnê 'Dream Evil' nos Estados Unidos, em que estávamos como banda de abertura em nossa 'So Far, So Good...So What' tour...
Todos sentiremos sua falta." David Ellefson (Megadeth)

"Que perda trágica para o mundo do metal. Acho que o show dele foi o segundo show que vi em Bakersfield em toda a minha vida. Nós não teríamos o símbolo de chifres sem ele. Mas ele estará para sempre vivo nas músicas que gravou. Eu realmente tive a chance de conhecê-lo uma vez – e ele era um cara muito humilde e doce." James "Munky" Shaffer (Korn)

“Ronnie era tudo pra mim. Ele era meu melhor amigo, ele era meu irmão. Eu sempre soube o quão sortudo eu fui de estar em uma banda com ele, mas nos tornarmos amigos foi ainda mais especial. Quando eu conheci o Ronnie eu era um menino, 21 anos, olhos bem abertos. Ele me colocou sob sua asa e me mostrou o caminho, ele era o maior professor e inspiração na minha vida e, antes de tudo, o maior cantor de rock no mundo! Meu coração está tão partido. Agora estamos em um mundo sem ele e eu vou sentir demais a sua falta. Ronnie, eu te amo, cara!!” Vinny Appice (Black Sabbath / Dio / Heaven & Hell)



"Ronnie foi a pessoa mais genuína que eu encontrei na indústria da música. Ele foi uma pessoa sábia, gentil e especial, e um querido amigo que fará muita falta. Descanse em paz, irmão. Seu espírito e música continuarão a inspirar as próximas gerações". Jon Schaffer (Iced Earth)

"A primeira vez que encontrei com Ronnie foi em Limerock, Connecticut, no Skip Barber Racing School. Dirigimos carros de corrida o dia todo e conversamos sobre música depois. Foi realmente maravilhoso. Eu estava um pouco nervoso em conhece-lo pois, apesar de tudo, era o Ronnie James Dio! De qualquer maneira, depois de cinco minutos de conversa, eu me senti totalmente tranquilo pois ele era gentil e naturalmente amigável. Ele foi a voz da minha juventude. Eu sempre vou ter respeito por ele tanto como pessoa como vocalista. Vida longa ao Ronnie James Dio, vida longa ao rock and roll." Rachel Bolan (Skid Row)

"Hoje é um dia muito triste, pois perdemos um dos verdadeiros grandes cantores de rock de nosso tempo, Ronnie James Dio. Ele era um homem maravilhoso e sempre que nossos caminhos se cruzavam pela estrada nós sempre dividíamos umas risadas, e eu posso honestamente dizer que ele era um verdadeiro cavalheiro da mais elevada ordem, um exemplo brilhante para todos nós. Ele estará agora cantando no paraíso do rock 'n' roll, o que é nossa perda e ganho deles. Sentiremos tristemente a falta dele como cantor, compositor e amigo, e ele realmente tinha um conjunto que de fato definiu os padrões para os outros seguirem. Certamente não haverá outro como ele e sua música viverá para sempre.” Mick Box (Uriah Heep)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...