terça-feira, 25 de maio de 2010

Os Maiores Malas do Rock - Parte 2

Lars Ulrich (Metallica)

O dinamarquês encabeçou um processo gigantesco contra o falecido "Napster", programa que revolucionou o compartilhamento de músicas P2P, onde o estopim foi o vazamento da demo da música "I Disappear", antes de seu lançamento. Graças a esse processo o Metallica dividiu os fãs e ganhou muitas críticas negativas.
Outro fato que faz Lars ser um mala de carteirinha está registrado no documentário "Some Kind Of Monster"! O cara tem uma personalidade, no mínimo, irritante e apesar de Dave Mustaine (Megadeth) tb ser um mala, o cara não deixa de ter razão em certos aspectos sobre Lars, afinal sempre existe o outro lado da moeda. Lars sempre foi o principal alvo de Mustaine desde sua expulsão do Metallica e no documentário podemos entender melhor isso.




Courtney Love (Hole)

A ex-senhora Kurt Cobain já é uma mala sem alça lendária. Courtney Love é tão sem noção que xingou a filha no Facebook depois que a menina exigiu no tribunal que quer ficar longe da mãe doidona.
Love aliás já fez escola quando o assunto é encrenca. Brigou com Lily Allen, declarou abertamente que queria socar o músico John Mayer e disse em uma entrevista, com a maior naturalidade do mundo, que Britney Spears teria sido abusada pelo pai. Depois de alguns anos de ostracismo, a eterna viúva de Cobain ressuscitou sua antiga banda, o Hole. Mais mala que isso não dá!


Liam e Noel Gallagher (Oasis)

É verdade, eles sempre foram legais com os fãs. Mas no caso dos irmãos Gallagher, a chatice fica mesmo entre eles e outros famosos, ou entre os dois mesmo, que constantemente partiam para as vias de fato.
Os caras são tão malas que se auto-proclamaram melhores que os Beatles, ícones do rock britânico. Tudo bem que o Oasis foi um sucesso comercial, mas se formos levar em conta a qualidade, esqueceram de lembrar a eles que a Inglaterra tem bandas do porte de Iron Maiden, Judas Priest, Queen e Def Leppard, isso pra pararmos por aqui.
Fora essa declaração sobre os Beatles, os irmãos já fizeram duras, gratuitas e desnecessárias críticas a diversas outras bandas.

Outra história curiosa dos malas é que durante o programa MTV Unplugged, Liam se recusou a cantar alegando uma forte dor de garganta mas acabou na plateia, fumando e bebendo, sem demonstrar o menor sintoma de dores na garganta. Enquanto isso, Noel puto da vida com o irmão, assumiu os vocais. Querem mais? O fim do Oasis foi por pura frescura dos irmãos. Um quebrou o violão do outro, que pra variar, partiu pra agressão física e provocou a separação da banda.


Joey DeMaio (Manowar)

O cara é baixista, membro fundador e líder da banda de heavy metal Manowar. Os atributos são respeitáveis, mas a verdade é que DeMaio é do tipo que adora um mise-en-scéne. Em absolutamente "todos" os shows da banda o mala faz discursos intermináveis e usa frases decoradas: "Enquanto o Manowar viver o metal nunca irá morrer" e "Tentaram impedir o Manowar de vir tocar aqui mas não conseguiram!!!" Pelo visto, em todos os países já tentaram impedir o Manowar de tocar rrrrsss
A presepada de Joey não fica só no discurso. A banda toda já assinou um contrato com seu próprio sangue e fazem questão de ter uma imagem baseada nos guerreiros vikings, cuidadosamente reforçada nos albuns e nos palcos. A última presepada de DeMaio foi vir ao Brasil depois de 12 anos com a tour “Death to the infidels” (Morte aos infiéis) e não tocar nenhum clássico. Mala total.



Glenn Danzig (Misfits / Danzig)

Junto com o então colega de escola, Jerry Only, Glenn foi membro da lendária banda "Misfits". Muito conhecido por sua fama de brigão, depois de tocar no Misfits entre 77 a 83 e brigar com seu companheiro de banda Jerry, Glenn vendeu todo o catálogo da banda à gravadora Caroline Records e formou sua própria banda, o Danzig.
O nanico por ser fortão se acha bom de briga mas de vez em quando a casa cai, como ele aprendeu depois de criar caso com Danny Marianinho (North Side Kings)





Sharon Osbourne (Empresária do Ozzy)

A empresária e esposa de Ozzy Osbourne precisa levar o crédito por ter impulsionado a carreira do Madman quando ele mesmo estava desacreditado.
A patifaria começa quando lembramos que ela é responsável também por ter aproveitado a imagem do marido pra sua auto promoção e apesar de ter o velho Ozzy em suas mãos, não tem autoridade nenhuma sobre os filhos, que ainda fez questão de expor em um reality show. Tudo em troca de uma grana extra, é claro!

No festival Ozzfest, a senhora madman contratou um grupo de pessoas para tacar ovos no palco durante o show do Iron Maiden, isso pq o vocalista Bruce Dickinson, criticou o programa 'The Osbournes'. Apesar da enxurrada de ovos no palco, o Maiden foi profissional e fez uma grande apresentação. A palhaçada foi noticiada e Sharon se tornou a grande vilã. Mala mala mala!!!


Jon Schaffer (Iced Earth)

Membro fundador da banda, Jon é o líder, dono da banda e principal compositor. Como se já não bastasse, o cara é o chato estilo chefe de escritório, daqueles que querem o sangue de seus subordinados, e como sempre, tudo da maneira dele.

O cara é tão chato que é o único membro original remanescente no Iced Earth, pq não tem quem aguente com essa mala. E como todos sabem, as constantes mudanças de formação atrapalham a identidade que se cria entre fãs e banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...