sexta-feira, 7 de maio de 2010

Shows que Você Não Deve Passar Nem Perto


Todo mês, o crítico músical e colunista do Yahoo!, Regis Tadeu, comenta a agenda de shows e dá a dica das apresentações que você não pode perder e os shows que você não deve passar nem perto. Confesso que concordei com alguns pontos citados pelo Regis. Confiram quem ele NÃO RECOMENDOU e tirem suas próprias conclusões...

MANOWAR
7 - São Paulo - Credicard Hall; 8 - Rio de Janeiro - Citibank Hall; 9 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
Uma piada ambulante, um Massacration que se leva a sério... É quase impossível definir essa verdadeira vergonha do heavy metal que é o quarteto liderado pelo canastrão baixista Joey DeMaio sem cair na gargalhada. Com uma postura de palco não menos que patética, com canções que chegam a ser hilárias de tão ruins e uma platéia de ogros acéfalos como cúmplices dessa palhaçada, o show do Manowar é o argumento perfeito para quem diz que metal é coisa de quem não tem nada na cabeça a não ser vapor de banheiro. Se você não for um zé-ruela metido a guerreiro viking beberrão, fique em casa e ouça seus discos antigos do Judas Priest e do Black Sabbath que você ganha mais.


AEROSMITH
29 - São Paulo - Estádio do Palmeiras
A verdade é a seguinte: Steve Tyler brigou com o restante da banda e disse que iria sair em carreira solo. Os outros caras anunciaram que iam colocar outro vocalista no lugar dele. Tyler ameaçou processar seus ex-amigos caso fizessem isso. Depois de muitas conversas entre os advogados das duas partes, pronto: ficou decidido que a banda voltaria a tocar juntos em mais uma turnê caça-níqueis, já que não há disco a ser promovido, fazendo apresentações em locais - os caras vão tocar até na Suécia! -onde raramente vão para poder fazer dinheiro em caixa antes de acabar de uma vez por todas. É isso o que você vai ver neste show: uma banda esfacelada, com integrantes fingindo que está tudo bem entre eles, com muitos sorrisos e abraços, todos falsos. Você quer tomar parte disso e ser enganado? Ou fingir que não sabe que está sendo ludibriado? Eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...