segunda-feira, 14 de junho de 2010

O último Dia Perfeito de Gene Simmons

O lendário baixista do Kiss, Mr Gene Simmons, concedeu uma entrevista para Anna Wilson, do site ClashMusic.com e descreveu o que faria em suas derradeiras 24 horas de vida para que fossem ideais. Confiram como seria o último dia perfeito de Gene:



Onde você gostaria de acordar?
"Essa não é uma resposta que faz as pessoas em outros países felizes e sempre soa um pouco egoísta... honestamente? Os Estados Unidos da América. As pessoas são sempre orgulhosas de onde elas vem. Eu não sou americano, estou falando como um imigrante, é onde eu quero estar".

Perto de quem você gostaria de acordar?
"De mim mesmo".

Qual objetivo faltaria para cumprir no seu último dia?
"Pergunta fascinante. Eu conquistei tudo o que eu queria. Deixe-me ver... Eu acho, com toda a seriedade, fazer a vida de pelo menos uma pessoa mais feliz do que era antes".

Quem você teria no seu último jantar?
"Deus, porque eu tenho MUITAS perguntas. Por que nós temos tantas crianças com toda essa miséria, câncer, AIDS... Que ousadia fazer isso com as crianças. Eu não poderia adorar e elogiar alguém assim. Eu recebi um cérebro para pensar então eu estaria fazendo muitas perguntas. A primeira seria 'Quem você pensa que é, Deus?'"

O que você comeria?
"Bolo. Me deixem comer bolo. E se você vai comer besteira, tem que ser completa, coberta com chocolate, besteira suculenta. Sabe tem uma coisa que eu amo quando estou na Inglaterra é essa coisa chamada bolo Jaffa. Eu gosto da coisa gelatinosa. Eu poderia comer caminhões cheios daquilo".

O que você faria nesta noite?
"Eu assistiria a mim mesmo no Gene Simmons' Family Jewels [N.R.: reality show de Gene Simmons]. A quinta temporada está sendo exibida mundialmente agora".

Qual seria seu maior arrependimento?
"Na minha vida não tenho arrependimentos. Eu não tenho nada para reclamar".

Como você morreria?
Gene: "Indo dormir. Todo mundo quer deste jeito, eu acho".

Quais seriam suas últimas palavras?
"Obrigado e boa noite".

Que música tocaria em seu funeral?
"'Rock And Roll All Night', do KISS".

O que você escreveria na sua lápide?
"Obrigado e boa noite. Quando você está pronto, está pronto. Shakespeare estava certo, o mundo é um palco e nós somos apenas jogadores e quando está pronto... obrigado".

Que estrela, já morta, você encontraria nos portões do paraíso?
"Bem, deixe-me lembrar uma história... Alguém bate na porta de Deus, que abre magicamente e Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Ghandi e eu acredito na paz do mundo'. Deus diz 'É, é, eu sei a história, contigo está tudo bem. Vem aqui e pode ficar à minha esquerda'. Outra batida na porta, a porta magicamente abre. Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Madre Tereza e eu acredito na caridade...', 'É, é, eu sei a história, tá legal. Você pode ficar à minha direita'. Batem na porta, Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', e eu digo 'Eu sou Gene Simmons, e vejo que você continua sentado no meu lugar'".

Se você ressuscitasse no dia seguinte, você ressuscitaria sendo quem?
"Gene Simmons".

Descreva sua visão do paraíso:
"Bem, você normalmente quer seus amigos e família, eu acho. E sendo um macho da espécie, é claro que todas as meninas deveriam parecer que vieram de Baywatch. E um monte de bolos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...