terça-feira, 15 de junho de 2010

Slash Leva Empurrão Durante Show na Itália


No último dia 10 de junho (quinta-feira), o lendário guitarrista Slash (ex-GUNS N ROSES) levou uma trombada de um bêbado que invadiu o palco durante apresentação da sua banda solo em Milão, na Itália. Slash manteve o bom humor apesar do incidente mas sua guitarra ficou com a tarracha quebrada e depois de alguns segundos Slash teve de interromper o solo da música "Sweet Child O' Mine" enquanto aguardava a chegada de uma nova guitarra em suas mãos.

Durante seus tempos de Guns N' Roses Slash viveu instantes tensos quando um suposto fã invadiu o palco com uma faca nas mãos e seguiu na direção do guitarrista. Por sorte a segurança foi mais rápida e o sujeito foi contido antes que algo pior viesse a ocorrer.

Slash comentou o recente incidente para o blog I Hear Guitar:
"Agora que tudo se esclareceu, era apenas um cara bêbado que subiu ao palco. Não parece que ele tinha alguma intenção. O que aconteceu foi que ele estava atrás de mim, planejou subir no palco e meu segurança o interceptou, por não saber o que o cara era capaz de fazer ou algo do tipo. Então o verdadeiro problema foi o empurrão (risadas). Ele basicamente interceptou o cara em cima de mim, e de alguma maneira o cara agarrou na minha guitarra, que eu larguei, tudo numa fração de segundo.

Eles caíram pela beira do palco, minha guitarra atingiu o chão, eu juntei e continuei tocando, apenas para perceber que estava quebrada, então tive que trocar de guitarra e terminar a música.
Acabou não sendo um grande problema, mas você não pode saber exatamente o que poderia ter acontecido. Tudo o que ele fez foi arrancar uma tarracha. O resto não sofreu nada. Era uma das minhas Gibson 'inspired by', que são uma réplica da minha Les Paul standard 1988. É por isso que eu levo apenas guitarras novas na estrada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...