segunda-feira, 26 de julho de 2010

CALA BOCA SYLVESTER STALLONE


Depois da merda que o Stallone falou, mesmo atrasado eu não poderia deixar essa passar impune... Vamos aos fatos:

Stallone, também conhecido como Sly nos seus áureos tempos de Rocky Balboa, participou da feira de cultura pop Comic-Con, em San Diego e instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, do site Ain't It Cool News, fez piadinhas de mau gosto com o Brasil, além de ter demonstrado descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado. Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa! Explodimos vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo."

Mas não foi só isso não, meus amigos. Semana passada, durante uma entrevista, Sly deu a entender que teve muitos problemas com a equipe de filmagem brasileira (aproximadamente 65 pessoas) e transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe particular.

Não satisfeito, comentou o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Policiais Especiais): "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Não tem legendas mas as asneiras proferidas por Sly, são em torno dos 2 min:



Resultado: Revolta dos brasileiros que iniciaram uma forte campanha na internet contra Stallone que está no topo da lista dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria das mensagens tem tom irado e muitos se mobilizam para boicotar o filme "The Expendables".

No dia seguinte da merda feita e do circo armado, a assessoria de imprensa F&M ProCultura, que cuida da divulgação do filme Os Mercenários no Brasil enviou um email com um pedido de desculpa assinado por Sly. A assessoria chamou de "mal entendido" a bobagem cometida pelo ator. Confiram o conteúdo logo abaixo:

"Eu me desculpo sinceramente com o povo brasileiro e com a equipe de filmagem. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse a meus amigos para filmarem lá. Ontem, eu estava tentando fazer uma graça e ela não saiu à altura. Não tenho nada mais do que respeito pelo grande país que é o Brasil. De novo, me desculpo. Amor, Sly".

Agora é tarde, Stallone, vc vem aqui no nosso país, é bem tratado, os babacas babam o seu ovo e vc abre a boca pra falar da gente??? Só quem pode falar mal do Brasil somos nós!!! Sem contar que o mercado brasileiro sempre foi um dos mais rentáveis para os filmes do Sr. Sly.
O Rodz Online apoia a campanha: CALA BOCA SYLVESTER STALLONE!!!
Se vc tb apoia essa campanha não deixe de comentar!!!

CALA BOCA SYLVESTER STALLONE is a brazilian campaign to protest the actor Sylvester Stallone, for trying to denigrate the image of Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...