sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os 10 Filmes com as Reviravoltas Mais Chocantes


O jornal britânico The Independent promoveu uma polêmica lista elegendo os 10 filmes com as reviravoltas mais chocante de todos os tempos. E o grande vencedor foi o clássico "O Sexto Sentido", de M.Night Shyamalan, estrelado por Bruce Willis. Aquele do garoto que vê "dead people" ("gente morta").

Eu penso que a lista é no mínimo interessante mais ainda não parei pra pensar em outros filmes. No momento, o único filme que não está na lista e me veio a cabeça de cara foi o "Confidence". Se alguém for lembrando de outros, não esqueçam de comentar.

Veja abaixo a lista com as 10 reviravoltas mais espantosas do cinema (ATENÇÃO: contém spoilers).

1 - "O Sexto Sentido" - O personagem de Bruce Willis, que passa o filme duvidando que o personagem de Haley Joel Osment via gente morta, descobre que ele mesmo está morto.

2 - "Psicose" - No clássico de Alfred Hitchcock, o pacato Norman Bates, na verdade, era o assassino que se vestia como a própria mãe.

3 - "Os Suspeitos" - O suspeito 'Verbal', vivido por Kevin Spacey, era o próprio vilão Keyser Soze.



4 - "Star Wars - O Império Contra-Ataca" - Luke Skywalker descobre que o vilão Darth Vader é seu pai.

5 - "Jogos Mortais" - O psicopata Jigsaw estava se fingindo de morto o tempo todo.

6 - "Clube da Luta" - O desajustado Tyler Durden (Brad Pitt), no fim das contas, só existia na cabeça do perturbado personagem de Edward Norton.

7 - O Homem de Palha" - O sargento Howie (Edward Woodward) descobre que foi atraído para uma sacrifício.

8 - "Os Outros" - A personagem de Nicole Kidman, seus filhos e os empregados eram, na verdade, as almas penadas da casa.



9 - "Se7en" - O vilão John Doe, vivido por Kevin Spacey, cria uma trama de assassinatos bizarros mas seu desejo mesmo é forçar a própria morte.

10 - "Planeta dos Macacos" - Charlton Heston fica chocado ao descobrir que o planeta onde caíra, na verdade, era a Terra em um futuro devastado.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...