domingo, 29 de agosto de 2010

Guns N' Roses - Som Cortado depois de Atraso

Axl Rose não toma jeito mesmo!!!! O promotor dos festivais britânicos Reading e Leeds, Melvin Benn, em entrevista a rede de televisão BBC, já tinha avisado que caso o Guns N' Roses, banda principal dos eventos, fosse subir ao palco mais tarde do que o horário previamente marcado para o início das apresentações, ele vetaria que a banda tocasse.

Isso pq oito anos atrás, Axl Rose chegou com mais de duas horas de atraso em Leeds e deixou a administração local em apuros, já que as autoridades locais determinam de forma rígida horários para encerramento de espetáculos. Não seria permitido ultrapassar o limite das 23:30h, com uma tolerância máxima até às 00:00h..

"Se o Guns N' Roses decidir subir ao palco tão tarde quanto fizeram em Leeds há alguns anos, a apresentação simplesmente não acontecerá. Eu recebi um aviso bastante pesado dos conselhos locais. Há um toque de recolher - um toque de recolher muito estrito. Nós nos safamos uma vez. Não vai acontecer de novo. A verdade é - isso está ameaçando a viabilidade do festival. Ameaça a licença. É realmente importante."



Pra variar, Axl defecou e andou e subiu ao palco do festival de Readng nesta última sexta-feira (27 de agosto) por volta de 22:30h (horário local), registrando 1 hora de atraso, uma vez que o horário previsto para início da apresentação era às 21:30h. Cá pra nós, subiu cedo. Eu esperei quase 3 horas...

Até aí tudo bem... o atraso não é novidade. O grande lance foi que depois de tocar a música "Nightrain", o Guns saiu do palco e ao retornar para o bis o som já tinha sido cortado pela organização do evento. A banda ainda tentou tocar "Paradise City" sem sucesso. Axl Rose ainda tentou usar um megafone pra se comunicar com o público numa tentativa de pressionar a organização a retornar o som. Mas não teve jeito... depois de uns 5 minutos tentando, sem sucesso, sensibilizar os promotores do evento, a banda desistiu e saiu do palco. Por sorte não rolou quebra-quebra. Finalmente alguém teve peito de dar uma sacaneada no Axl. Já não era sem tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...