sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sacha Baron Cohen será Freddie Mercury nos Cinemas


Há muito tempo que já rola na rede um boato de que Sacha Baron "Borat" Cohen daria vida nas telonas ao cantor Freddie Mercury, vocalista do Queen, falecido em 1991 com apenas 45 anos. Pois os boatos parecem estar se tornando realidade. De acordo com o site Deadline, o produtor do longa, Graham King, teria confirmado a informação de que Borat, digo, Sacha Baron, já teria fechado contrato para protagonizar o filme sobre o cantor no ano que vem.

A trama promete se concentrar nos anos de formação da banda, abrangendo até a performance do Queen no Live Aid, em 1985, deixando de fora os derradeiros anos de Mercury. As canções do Queen como "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", "We Are the Champions", "Another One Bites The Dust" e "You're My Best Friend" já estão inclusas nos direitos de adaptação.


A produção é da GK Films, propriedade de King, da Queen Films e da Tribeca Productions de Robert De Niro. Nenhum diretor foi contratado ainda e também não se sabe se Cohen vai cantar ou apenas vai caprichar na dublagem das músicas. Aliás, na minha opinião, a semelhança física não será problema. A questão é: Cohen vai conseguir uma atuação convincente, se desligando dos tipos caricatos que costuma interpretar? É aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...