domingo, 24 de outubro de 2010

ACDShe & Hell's Belles

Estava eu assistindo vídeos do AC/DC no Youtube dia desses e acabei topando com 2 bandas tributos formadas inteiramente por mulheres. As meninas atendem pelas alcunhas de AC/DShe e Hell's Belles. Ambas as bandas são americanas, mas vale lembrar que existe uma AC/DShe na Australia, onde apenas o vocal ficou a cargo de uma mulher.

Em relação as tribute bands americanas, curti ambas. Mais a Hell's Belles. Só não consigo entender pq as guitarristas solos (das 2 bandas) teimam em imitar o Angus Young. Vá lá que é uma banda tributo, mas como se já não bastasse o uniforme escolar, a imitação vai das caretas até a dancinha marcando o tempo com os pés. Mas o som de ambas é bem legal.



A AC/DShe é da cidade de São Francisco e cobre a fase do AC/DC até 1980. A banda foi criada em 1997 pela baixista Nici Williams e já excursionou pelos Estados Unidos e Europa, participando do festival em tributo ao AC/DC, realizado em Gales em 2004.







Já a Hell's Belles foi formada na cidade de Seattle, em 2000, pela guitarrista Amy Stolzenbach e pela vocalista Om Johari. A banda lançou um album em 2005, intitulado We Salute You, e se apresentou no Winter e Summer X-Games no Sundance Film Festival em 2007. Atualmente as meninas excursionam pelos EUA e comemoram 10 anos de existência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...