quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Duff McKagan - Dependência Química nos anos 90


Pra quem pensa que está mandando bem fumando maconha, cheirando um pó ou fazendo uso de qualquer outro tipo de droga, aqui vai uma mensagem de fim de ano escrita pelo baixista do Velvet Revolver e ex-Guns N' Roses, Duff McKagan, que escreve uma coluna semanal para o jornal Seattle Weekly. Duff resumidamente relata seus problemas de dependência química nos anos 90.

"Durante um tempo, entre novembro de 1989 até 1993, eu cheirei meu peso em cocaína. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso. NÃO foi um ato de pessoa inteligente, eu era apenas um viciado em drogas.

Lembro-me de dar glamour a todas as drogas e álcool naquela época. Eu era um artista, e achava que NECESSITAVA usar aquelas coisas, ou meu trabalho sofreria consequências. Antes que eu pudesse perceber, eu estava nervoso e estava em estado de pânico. Uma merda, eu tinha que usar.


Alguém me perguntou a um tempo atrás "O que você diz a seus filhos quando estão se preparando pra sair pra uma festa?" Algumas pessoas perguntam-me de uma forma rude quase, como se meus filhos viessem a ter problemas com drogas fosse um preço a pagar pelo o que eu fiz para mim mesmo no passado. Espero que eu tenha sido suficientemente idiota no meu tempo para ter terminado a cota de idiotice de minha família. Por Deus, assim espero."

Drugs Suck!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...