quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Slash e Ozzy juntos no Brasil?

Conforme eu já tinha postado anteriormente, o guitarrista Slash vem ao Brasil em 2011 para três apresentações, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Slash promove seu primeiro disco solo, "Slash", que aliás foi muito bem recebido tanto pelos fãs quanto pela crítica, além de apresentar alguns clássicos do Guns N' Roses.



Essa mini tour brasileira está sendo vista com entusiasmo pelos fãs brazucas, já que em 2010, Slash fez várias apresentações de grande porte, tocando em festivais expressivos, como o Download Festival e o Rock Am Ring e dividiu o palco com alguns convidados do seu disco: Alice Cooper participou do show na França, em meados de junho; Lemmy, do Motorhead, também deu uma palinha em "Doctor Alibi" no show realizado no Download Festival.



A expectativa por conta dos shows no Brasil é que o madman Ozzy Osbourne faça uma aparição surpresa nos shows, já que ambos estarão no Brasil na mesma semana para seus respectivos shows. Pode parecer difícil mas não custa acreditar. Vale lembrar mais uma vez que para os shows brasileiros, o vocalista é Myles Kennedy, que também está no album solo de Slash e tem acompanhado o guitarrista na maior parte dos shows.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...