quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mötley Crüe - Vince Neil na Cadeia


A banda californiana de Hard Rock, Mötley Crüe, recém completou 30 anos de estrada. Tudo isso regado a muito sexo, drogas & Rock N Roll, literalmente. E também muita bebida e confusões. E como a data não podia passar em branco, o vocalista Vince Neil, já com 49 anos nas costas e conhecido pelas festas e namoradas famosas, fechou um acordo com a Justiça americana e vai passar duas semanas "hospedado" no Clark County Detention Center e mais duas em prisão domiciliar por dirigir sua Lamborghini na região de Las Vegas embriagado. Neil foi detido em junho do ano passado e saiu após pagar fiança. Ele deve começar a cumprir a pena em 15 de fevereiro.

Reconheço que não poderia dirigir sob efeito de álcool. Assumo total responsabilidade por minhas ações. Espero aprender com essa experiência. Não se pode nunca beber e dirigir”, declarou Vince ao "Las Vegas Review Journal". O suave período na casa de detenção teve um acrescimo devido ao fato do cantor ser reincidente na soma "bebidas/direção", já que nos idos de 1984, Neil se envolveu num terrível acidente automobilístico, causando a morte do baterista do Hanoi Rocks, Nicholas "Razzle" Dingley. Pra variar, Vince Neil estava pra lá de embriagado.

Tá certo que se fosse qualquer um de nós, meros mortais, que tivessemos nos envolvido em acidente semelhante ao que Vince Neil se envolveu em 1984, estariamos enjaulados até hoje, mas o dinheiro e a fama falam mais alto. De qualquer forma, que ele tenha aprendido mesmo a lição e que sirva também de lição para que as pessoas que gostam de dar uma calibrada se conscientizem que, "se for beber, não dirija".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...