quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novo Seriado da Mulher-Maravilha

E mais um heroina dos quadrinhos vai dar as graças na TV novamente. A rede de televisão NBC vai produzir um novo seriado da Mulher-Maravilha (Wonder Woman). A direção criativa fica a cargo de David E. Kelley, produtor responsável pela criação de séries de sucesso nos states; como Chicago Hope e Ally McBeal. Kelley bateu na porta da Warner Bros. Television e da DC Entertainment para apresentar seu projeto de modernizar com seriedade a princesa amazona na TV, sem abandonar os braceletes, o laço mágico e o indefectível avião invisível; e as empresas ficaram tão animadas que contrataram Kelley para desenvolver a série.

A atriz escalada pela NBC pra usar os braceletes no piloto Wonder Woman, é a americana, Adrianne Palicki. A bela parece ter os atributos necessários para ostentar o laço mágico: nasceu em Toledo, Ohio, tem 28 anos, 1,80m de altura e corpinho de modelo.

Resta saber se vai me convencer quando estiver devidamente caracterizada. Palicki ganhou o papel sem precisar disputar com mais nenhuma atriz, uma vez que foi a primeira e única convocada para o teste de cena.

Nesse reboot da série televisiva, Diana Prince, mais conhecida também pelo seu alter-ego, Mulher-Maravilha, se divide entre a presidência das Indústrias Themyscyra e o combate ao crime em Los Angeles, cidade que vai ambientar a série. Vamos aguardar e conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...